Tópico original:

Super aquecimento

(Tópico criado em: 02-19-2024 12:54 PM)
261 Exibições
Inventor
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Adquiri um S23 fe e ele superaquece muito.
Alguém com aparelho da linha s também passa por isso?

Eu venho notando isso nos últimos meses e tem me incomodado. Eu uso o aparelho sempre com capa, capa bem grossa inclusive, mas mesmo com a capa o celular fica muito quente e chega a incomodar ficar segurando ele na mão.
E senti o mesmo usando o galaxy watch 4 que comprei. Ele esquentava exageramente, a ponto de incomodar ficar com ele no pulso. E não entendo o porquê disso, afinal, apesar de tudo o que ele consegue fazer o relógio não é um dispositivo que você usa muito. A maioria das funções sequer é usada, avalie por 24h. Ele esquentava muito e chegava a tirar ele pra parar o incômodo.

É meio frustrante ter um equipamento tão bom que gera tanto incômodo pra usar.

E agora o celular. Nunca deixo milhares de apps funcionando em segundo plano, não fico em ambientes muito quentes e ele só mantém a temperatura num ponto agradável quando uso ele de frente pro ventilador. Gente, isso é meio absurdo pro uso de um celular ou relógio. O que vocês acham?

14 Comentários
Amilcarcs
Active Level 2
Galaxy S
Vc está com ele a quanto tempo?
Inventor
Active Level 5
Galaxy S
desde novembro
Amilcarcs
Active Level 2
Galaxy S
Sei.......após a atualização para one 6 vc fez o hard reset?
Inventor
Active Level 5
Galaxy S
não, pra quê?
Amilcarcs
Active Level 2
Galaxy S
Após uma grande atualização de android e sempre bom....fazer o reset.. eu sempre faço
Inventor
Active Level 5
Galaxy S
Eu nunca fiz isso... nem sabia! Vlw pela dica, mas também não gosto de restaurar, porque geralmente eu perco coisas, mesmo com o backup. Se a atualização causa superaquecimento a Samsung deveria ficar de olho nesses efeitos colaterais!
Amilcarcs
Active Level 2
Galaxy S
Erros , e acúmulo de cache. Depois vc olhar com calma o processo de hard reset
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Será que não doi por conta da atualização da One Ui 6.0?
0 Kudos
Amilcarcs
Active Level 2
Galaxy S
Pode ser sim, mais tem vários fatores, ex: 2 chips, 5G, muito jogo
0 Kudos