Original topic:

Susto após atualização

(Topic created on: 04-29-2024 02:33 PM)
197 Apresentações
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Esse mês de abril chegou o patch de segurança (como de costume) para o meu S21 5g, atualizei tranquilamente, no entanto, depois de reiniciar o aparelho o mesmo não detectava o sensor de impressão digital, reiniciei várias vezes e nada, até que voltou a funcionar normalmente e é isso! Vida que segue
9 Respostas
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Obrigado pela informação, quando eu atualizar o meu, se acontecer isso já não vou ficar tão desesperado👀
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Galaxy S
Pois é! É um baita susto principalmente pq apps de bancos e o próprio WhatsApp utilizam esse sistema para desbloqueio
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Sim!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Pedro, tudo bem? Além disso, pode apresentar linha Verde 😱😱😱😱
O s22 do meu amigo apresentou após a atualização de segurança de abril. Bem complicado e injusto.
0 Kudos
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Galaxy S
Já pensou ter que pagar o conserto de um aparelho que está fora da garantia pois uma atualização disponibilizada pela própria marca faz com o que o smartphone apresente algum defeito
0 Kudos
Nat-na
Active Level 3
Galaxy S
Oi, Pedro! Tudo bem? Depois de quanto tempo voltou a funcionar? O meu aconteceu ontem (10/06/24). Teve atualização ontem e parou de funcionar. Já fiz vários procedimentos e nada de voltar a reconhecer o leitor.
0 Kudos
PedroHCMedeiros
Active Level 3
Galaxy S
Olá Nat! No meu caso voltou em cerca de 30 minutos. Nesse período eu reiniciei o telefone várias e várias vezes
Nat-na
Active Level 3
Galaxy S
Ahh então o seu foi rápido. O meu tá desde ontem, infelizmente :(
Obrigada Pedro!
0 Kudos