Tópico original:

Título: Denúncia de Disseminação de Fake News e Moderação Injusta na Comunidade

(Tópico criado em: 05-18-2024 07:38 PM)
108 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Título: Denúncia de Disseminação de Fake News e Moderação Injusta na Comunidade SamsungMensagem: "Olá,A verdade precisa ser dita, e é isso que tenho feito. É decepcionante ver a disseminação de fake news, mesmo dentro da comunidade Samsung, sem consequências para os responsáveis. Porém, não vou me calar diante disso. Continuarei a falar a verdade, pois não posso ficar em silêncio enquanto outros espalham desinformação. Não acredito em usar a verdade para prejudicar os outros, mas sim para promover a transparência e a honestidade.Além disso, é frustrante perceber que enquanto eu sou banido por compartilhar a verdade, outros que propagam fake news estão livres para fazer o que quiserem. Isso não é apenas uma questão de segurar a regra, mas sim de moderação injusta que protege os disseminadores de desinformação enquanto penaliza aqueles que buscam promover a verdade.Atenciosamente, Caio Júnior"
2 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
E quais foram as desinformações?
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não sei o caso dele, mas recentemente vi uma pessoa daqui da comunidade atacando a marca, falando sobre as câmera usarem IA pra tudo e que as fotos eram falsas, isso é realmente um descaso.