Tópico original:

Tampa traseira descolando.

(Tópico criado em: 05-25-2025 05:07 PM)
97 Exibições
DomPelegrino
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Esses dias fui em uma loja pesquisar o preço do S25 U, e um vendedor perguntou se por acaso a tampa traseira do meu S23U estava descolando, eu disse que não, mas fui verificar, e ao tirar da capinha, pra minha surpresa, estava sim descolando, o vendedor informou que estava sendo comum essa situação em outros Samsung e me orientou a buscar uma autorizada.
Que bizarro, além de linha verde agora tenho que me preocupar com o descolamento da tampa.
7 Comentários
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Passei por isso no meu note 20 ultra deu linha verde mais antes ele saiu a tampa traseira creio que por conta dos aquecimento nunca vi esquentar tanto esses celulares ultimamente
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
E depois dessas últimas atualizações tem que ter cuidado para nao se queimar que o caso tá bizarro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
DarlãFC
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato e com vários chamados. Até o momento não consegui enviar o telefone para assistência. Código correios sempre inválido.
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Isso de descolar a tampa tá virando lei já. Eu mesmo já passei por isso. E cobram caro pra colar, mais de 200,00. Isso que o meu era um antigo S20 FE. Imagine esses mais novos.
DomPelegrino
Active Level 1
Galaxy S
Gosto dos celulares da Samsung, mas está se tornando um xingling da vida, infelizmente.
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
A qualidade decaiu absurdamente! Telas com defeito crônico, adesivos colantes de péssima qualidade e por aí vai.