Tópico original:

Teclado

(Tópico criado em: 09-22-2022 06:41 PM)
118 Exibições
Tchunay07
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já tiveram o prazer de usar o teclado geyboard não sei se a pronúncia está certa mas o teclado da Google é muito da hora tem como você colocar avatar com figurinhas de emoji e muito mais experimentem....
6 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Já usei a um tempo atrás hj estou básica usando o da Samy msm;
Tchunay07
Active Level 4
Galaxy S
Ele teve atualização ficou mais da hora experimenta para ver você vai gostar espero obrigado pela atenção
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olha não sabia disso bacana !
Tchunay07
Active Level 4
Galaxy S
Jacke se algum dia você precisar de ajuda é só pedir para o smart tutor e eles são demais arruma uma televisão entra no seu aparelho tem que ver em 2 minutos arrumaram o meu aparelho todinho eu não sei o que eu fiz ficou tipo raio x tudo eles entraram no meu aparelho com código de segurança meu você tem que ver que show de bola e tem uma pessoa também falou que ia arrumar a televisão dela programar todo dia na televisão dela os caras são bons se tiver oportunidade experimenta para você ver você vai adorar qualquer probleminha no celular tablet você pode comunicar a eles o smart tutor os caras são bons boa noite
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Bacana muito obrg pela informação!🙏
Uma dúvida em relação ao smart tutor, o pessoal que atende, só atende dentro do prazo da Garantia ou não?!
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Usei muitos anos o Gboard nos Motorola, realmente muito bom, mas voltei pra samsung esse ano e imediatamente senti melhor com o da Samsung mesmo, na verdade os recursos são bem semelhantes