Tópico original:

Tela amarelada, não quer voltar ao normal

(Tópico criado em: 05-30-2021 11:58 AM)
190 Exibições
keewi
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
O meu s9 ficou com a tela amarela, parecendo filtro de repente, na realidade eu ja notava que ela ficava assim as vezes, mas era só bloquear que voltava ao normal pensei ser algum bug, só que agora nada que eu faço faz voltar ao normal, tá incomodo, só consigo notar que volta ao normal quado abaixo o brilho, só que é impossivel enxergar de dia. E quando eu reinício noto que a logo volta ao brilho normal, mas quando aparece a logo na inicialização, ela volta o brilho pra o amarelo novamente. A ironia é que foi logo quando a garantia acabou! Alguem teria alguma dica, se já passou por algo parecido
 
 Ps: não é o filtro de luz azul ou balanço de branco
5 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, talvez seja algo relacionado a alguma função de acessibilidade... Para verificar acesse configurações > acessibilidade > melhorias de visibilidade > verifique se ha algo ativado... Se houver, desative e veja se o problema é solucionado...
keewi
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito obrigado amigo, infelizmente fui verificar e não tinha nada anormal. Acho que só me resta esperar a próxima atualização pra ver se alguma coisa muda
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Eita... 😬
Tinha pensado nessa possibilidade por conta que você escreveu que quando liga o logo aparece normal e depois fica amarelado... Bem estranho isso...
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Vc pode restaurar pras configurações de fábrica antes de enviar pra uma assistência.talvez seja um bug.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, keewi. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Neste caso, orientamos que realize a restauração do aparelho para os padrões de fábrica. E caso a falha persista, acione uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos