Tópico original:

Tela AMARELADA

(Tópico criado em: 04-18-2020 04:15 PM)
65401 Exibições
Brunohenriquers
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde 

A tela do meu S10 ficou amarelada. Foi de repente.

O problema acontece no ajuste do brilho

O que eu faço?
107 Comentários
Galaxy S
Pode ser o filtro de luz azul (para desativar vá em configurações > visor > desative o filtro de luz azul - img 1).
Ou se já estiver desativado pode ser a configuração de modo de tela (vá em configurações > visor > modo de tela > balanço de branco > coloque no meio - img 2).
Cris728283
Beginner Level 3
Galaxy S

Pode me dizer por que  eu mudei as cores e nada acontece na tela eu já tentei vários métodos e parece que não muda nada

Continua amarelada faz 3 meses

0 Kudos
Brunohenriquers
Active Level 1
Galaxy S
obrigado. já fiz esses 2 procedimentos. Por coincidência, o celular da minha sogra (s9) acabou de ficar com o mesmo problema
Galaxy S
De nada Bruno. Mas não chega a ser um problema é uma função para ajudar sua vista/olhos a noite. Normalmente ele ativa sozinho, mas não desejar que isso volte a acontecer, vá em configurações > visor > filtro de luz azul > e desmarque a opção Ativar como agendado ( img 1 ).

Mas sugiro que mantenha ativado, pois essa função acaba quebrando um pouco da luz azul que traz maléficos aos seus olhos. E se não quiser tão amalelada assim na barra acima (opacidade), vc consegue controlar esse efeito amarelo (quanto menor for a barra menos amarelo vai ficar). E esse filtro também é ativado/desativado através da barra de ferramentas nesse icone (img 2).
0 Kudos
Brunohenriquers
Active Level 1
Galaxy S
entendo essa função Tiago.
mas a tela está desconfigurada.
sem possibilidades de visualização.
Somente com brilho máximo
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Brunohenriquers. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S10 em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
Members_9wab4DA
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia, Bruno, tudo bem?

Você conseguiu resolver o problema da tela amarelada ? 

Sai de um s8 pro s10 plus e notei essa diferença da tela,  reparei mais ainda após algumas atualizações.

Enfim, no s8 o branco era realmente branco, e as cores do celular em geral mais vivas. No s10 acho meio amarelo e opaco.  No seu caso conseguiu resolver ?   Se sim voce fez o que ?

0 Kudos
Brunohenriquers
Active Level 1
Galaxy S
boa tarde Fernanda.
já foi realizada a restauração.
nada mudou.
como informei, conheço mais dois aparelhos de pessoas próximas que também ficaram assim ontem.
0 Kudos
RafaelMilani
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia Bruno,

o meu também esta da mesma forma, fiz todos os procedimentos que ja li aqui, ativei e desativei filtro azul, restaurei o aparelho e tudo mais, mas nada aconteceu, o telefone continua da mesma forma. No meu quando reduzo o brilho quase a zero percebo que ele volta as cores normais, mas assim só consigo enxergar a tela em ambientes escuros, devido a baixa intensidade do brilho. Depois de ver que era um problema recorrente de vários aparelhos e não só o meu, entrei em contato com a Samsung e eles me orientaram a procurar uma assistência técnica, mas que o ônus do reparo seria por minha conta. Enfim, fiquei muito chateado, pois pagamos um absurdo nesses aparelhos e ainda temos que arcar com um prejuízo que pelo visto não foi mal uso e sim um defeito de fabricação. Gosto muito dos produtos Samsung, mas infelizmente, estou decidido a trocar de marca na aquisição do próximo aparelho, uso Samsung desde o SIII, mas dessa vez estou profundamente chateado.

0 Kudos