Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela com linha ver

(Tópico criado em: 11-27-2023 05:05 PM)
107 Exibições
ARF33
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Muito triste com a sansung. 
Comprei meu aparelho sansung galaxy s21 ultra a quase dois anos e hoje apareceu a famosa linha verde na televisão do meu aparelho. 
Um aparelho altamente conservado sempre com o maior cuidado e aparece esse defeito relatado por vários usuários. 
Pagar mais de 6 mil em um aparelho pra acontecer isso é frustração de mais.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BrunoPales
Active Level 5
Galaxy S

Boa tarde campeão!

Por mais que a garantia do aparelho seja de 12 meses (se não tiver garantia estendida) vc pode entrar em contato e solicitar o reparo pela própria Samsung, isso se não houver mau uso, caso eles recusem basta entrar com uma reclamação no PROCON e no Juizado de pequenas causas. Vai ter o transtorno do tempo sem o aparelho. Mas esse tipo de situação sem mau uso é problema de vicio do aparelho. 
Celulares são BENS DURÁVEIS, caso haja problema sem mau uso o consumidor tem direito a reparo cortesia. O fabricante tem que garantir o bom funcionamento até 5 anos

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
BrunoPales
Active Level 5
Galaxy S

Boa tarde campeão!

Por mais que a garantia do aparelho seja de 12 meses (se não tiver garantia estendida) vc pode entrar em contato e solicitar o reparo pela própria Samsung, isso se não houver mau uso, caso eles recusem basta entrar com uma reclamação no PROCON e no Juizado de pequenas causas. Vai ter o transtorno do tempo sem o aparelho. Mas esse tipo de situação sem mau uso é problema de vicio do aparelho. 
Celulares são BENS DURÁVEIS, caso haja problema sem mau uso o consumidor tem direito a reparo cortesia. O fabricante tem que garantir o bom funcionamento até 5 anos

ARF33
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado Bruno,vou seguir a recomendação e te dou um retorno .
ARF33
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia Bruno.
Mais uma vez venho te agradecer pela dica,fiz todo procedimento e enviei o aparelho.
Realmente foi consertado,
Além da linha verde na tela a bateria tava esquentando tanto que descolou o fundo do aparelho.
Mais agora tá tudo ok.
Muito obrigado, muito obrigado mesmo pela luz que me deu.
0 Kudos