Tópico original:

#tela com toque fantasma

(Tópico criado em: 10-13-2024 08:41 AM)
98 Exibições
Nicula
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá a todos, alguém sabe me dizer oque pode ser esse toque na tela ? Tenho um S21fe e a tela fica acionando sozinha e as vezes não onsigo utilizar o botão flutuante de voltar, tenho que apertar o botão home lateral e desbloquear o aparelho novamente para poder utilizá-lo. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Nicula, vamos lhe passar alguns procedimentos para a sua situação:

- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
Será que ativar a Proteção Contra Toque Acidental em Visor nas Configurações resolve?
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O problema de toques indesejados na tela do S21 FE pode ser causado por sujeira, protetores de tela mal aplicados, configurações de acessibilidade ativadas ou aplicativos em conflito. Tente iniciar em modo seguro, verifique se o sistema e aplicativos estão atualizados, e, se necessário, considere restaurar as configurações de fábrica. Consulte o suporte
0 Kudos