Tópico original:

Tela do S24 alterando cores e brilho.

(Tópico criado em: 07-06-2025 01:53 PM)
74 Exibições
rdrgsdaniel
Active Level 3
Opções
Galaxy S
recentemente fiz a compra de um S24 e notei que está acontecendo algo bem irritante com a tela. Assim que comecei a consumir conteúdo, como instagram, tiktok etc, notei que as cores da tela ficam mudando ou se adaptando ao conteudo, inclusive o brilho. Oq se torna um incômodo ja que as cores ficam se alterando e as vezes nao ficam fiéis ou ficam com as cores "Estoradas", o branco e os emojis por exemplo, exibe um brilho muito forte. Inclusive depende do app, porque uma foto na galeria não fica igual no Instagram, quando eu altero de um aplicativo pro outro, dar pra tonar as cores e o brilho se alterando ao poucos. Aliás, tanto o Brilho adaptável e as cores adaptáveis, estão ambos desativados.
Creio que seja algo relacionado a Linha S e ao Software, ja que eu tinha um Galaxy M52 e isso nao ocorria, ele exibia as cores normalmente.

se alguem tem um dispositivo galaxy e conseguiu resolver esse problema, me ajude por favor.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

GalaxyGabs
Active Level 1
Galaxy S
Isso pode está relacionado ao Brilho do vídeo, ao invés do claro, vc coloca o normal.
0 Kudos
rdrgsdaniel
Active Level 3
Galaxy S
pior que está no normal, verifiquei de tudo ja
0 Kudos
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo defeito.
0 Kudos
rdrgsdaniel
Active Level 3
Galaxy S
acredito que nao seja um defeito, mas sim algo do sistema que a Samsung colocou
0 Kudos
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser. Mas o fato é que testei em mais de 1 samsung e só no s24 tem o defeito
0 Kudos
rdrgsdaniel
Active Level 3
Galaxy S
complicado mesmo, espero que resolvam numa atualização futura. O S24 merece mais atencao, ate pq n é um celular barato.
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
Exato. E o meu tem 2 semanas 🤡
0 Kudos
rdrgsdaniel
Active Level 3
Galaxy S
o meu fez 1 agora
0 Kudos