Tópico original:

Tela ligada

(Tópico criado em: 04-25-2024 12:50 AM)
428 Exibições
Dog1309
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá members!
Preciso da ajuda de vocês ... na seguinte situação. Quando estou assistindo algum vídeo em aplicativos de streaming quando dou pause e fico sem mexer ou preciso me.ausentar sem sair do.app a tela fica ligada ,não se apagaga sozinha.
Ela.apaga normalmente quando paro de mexer em.outras situações menos nessa
Existe alguma configuração para arrumar isso?
6 Comentários
PeeteHenry
Active Level 3
Galaxy S
Posso estar errado, mas quando rodando streaming em tela cheia, o celular não segue a rotina de descanso de tela após determinado período de pausa, ele fica com a tela ativada para você voltar à atividade de onde parou. O mesmo ocorre durante a execução de jogos, ele até bloqueia a tela, mas não suspende totalmente a exibição dela.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente, ele suspende o consumo do app, mas o streaming continua lá hibernando.
CelioS
Active Level 7
Galaxy S
Comigo isso também acontece em algumas plataformas. O que faço é colocar o app em segundo plano (com o botão do meio) ou desligando a tela manualmente.
jpedrocoe
Active Level 3
Galaxy S
Acho que isso é normal em streaming no celular, até no Spotify também acontece
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Não sei se irá resolver, mas nas configurações do app:
Netflix: Desative a opção "Manter tela ligada" nas configurações.

Prime Video: Desative a opção "Manter tela ativa" nas configurações.

YouTube: Desative a opção "Manter tela ligada durante a reprodução" nas configurações.
MariBertaglia
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que vc teria que sair da tela do aplicativo, ir para a tela inicial ou menu. Assim seu celular entende que está "parado" e apaga. Se ficar com o app aberto ele acaba não bloqueando mesmo por entender que está em uso.