Tópico original:

TELA LINHA ROSA - S20+

(Tópico criado em: 03-04-2022 04:38 PM)
658 Exibições
GiulianoMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Segue mais um relato da famigerada "linha rosa". Após a atualização de segurança (22/02), uma linha vertical de cor rosa surgiu na tela. Primeiro, como algo episódico. Depois, rotineiro. Agora, permanente. Trata-se de um Galaxy S20 Plus, comprado em 12/09/20. Perfeito estado - jamais utilizado sem capa protetora e película; livre de quedas e de contato com líquidos.

Alguém que tenha enfrentado o mesmo problema, foi possível resolver de alguma forma, como através de reset ou procedimento que o valha?

image

6 Comentários
Members_pFBsrkH
Beginner Level 5
Galaxy S
  • Olá, estou com o mesmo problema que também surgiu com a atualização, entrei em contato com a Samsung e me foi informado o código postal para envio para a autorizada. 
0 Kudos
Members_4yzGcc6
Beginner Level 2
Galaxy S

Sou mais uma vítima da famigerada linha rosa. Meu S20+ está fazendo 1 ano e 4 meses de uso e, do nada, essa linha apareceu. Já fiz alguns procedimentos indicados e nada resolve.

0 Kudos
Rodrigo2023
Active Level 1
Galaxy S

Comigo ocorreu o mesmo há 3 dias, não houve queda, entrada de água, nada de anormal e simplesmente apareceu essa linha rosa na tela externa do meu Samsung Z Fold 2, que custou um absurdo de caro.

Não vou nem perguntar na autorizada o valor de conserto por algo que não dei causa para não levar um susto e passar mais raiva.

Espero um recall da Samsung ou terei que ajuizar uma ação para que seja feito o reparo.

Lamentável.

0 Kudos
AnarutoSilva
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular está exatamente com o mesmo problema que o seu!!! A linha está no mesmo lugar... e eu não fiz nada, ela apareceu sozinha!! Não é possível que seja nossa culpa.
0 Kudos
AnarutoSilva
Active Level 1
Galaxy S
É um s20+ também
0 Kudos
Brurbd
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiram solução junto à Samsung? Estou com o mesmo problema.
0 Kudos