- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-04-2022 04:42 PM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 06:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2024 10:57 AM
Galaxy SPrezados, apareceu a mesma linha rosa no meu M52 há uma semana. Conforme orientação de alguns usuários, entrei com reclamação do consumidor.gov. Fui informada pela atendente da Samsung que meu aparelho está fora da garantia e que tenho que acionar uma assistência técnica para fazer orçamento para autorizar o valor do conserto e resolver meu problema.
Sabemos que esse problema não é nosso. Então estou acionando hoje minha advogada para receber orientação do que fazer nesse desrespeito com o consumidor.
Por que alguns conseguem o reparo sem custo, mesmo fora da garantia, qual o critério.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2024 12:37 PM
Galaxy S
Olá, @CianaSoares estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2024 03:07 PM
Galaxy SVerdade. Pior que comprei um galaxy S23 FE e agora tô com medo de isso acontecer no futuro. O meu M52 5g tenho, deixei a bateria acabar sozinha e quando fui ligar apareceu a tal da linha rosa. Comprei em Abril de 2022.Diz q já não está mais na garantia. Agora o medo do S23 também acontecer. Se acontecer juro que mudo pra Xiaomi ou outro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2024 02:15 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2024 08:53 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2024 08:55 PM
Galaxy SOlá @MillaSNM, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-30-2024 09:57 AM - editado 12-30-2024 10:11 AM
Galaxy SOlá !
Caros usuarios, meu caso não foi diferente, meu aparelho S23+ apresentou o mesmo defeito (vicio Oculto) após atualização, uma listra rosa vertical dividendo a tela ao meio. Entrei em contato com a samsung via consumidor .com e informaram que o aparelho esta fora da garantia.
Sou advogado, assim, sei que o prazo decadencial para o consumidor reclamar de vício oculto em produtos duráveis - que apresentam problemas não perceptíveis à primeira vista - inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito, e não na data da aquisição do produto. Os bens de consumo possuem uma durabilidade prevista conforme suas singularidades, assim, qualquer inadequação ocorrida dentro da vida útil do item recebe a proteção da legislação consumerista. Dessa forma, se o vício é oculto, é somente a partir da descoberta é que começa a contagem dos prazos de 30 ou 90 dias da garantia legal (art. 26, II, § 3º, do CDC). Utilizo o celular como instrumento de trabalho, e com tal defeito evidente e aparente, prejudica meus atendimentos e audiências virtuais. Como a empresa não apresentou nem uma tratativa ajuizarei uma ação para ver meu direito respeitado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-30-2024 10:16 AM
Galaxy SOlá, Samsung_T5RLYqn. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor o seu caso, e oferecer a melhor solução possível.
Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

- « Anterior
- Próximo »