- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-04-2022 04:42 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2022 06:33 PM
Galaxy SA indignação é que o aparelho do meu amigo, que também é um S20+ e compramos na mesma semana, começou a aparecer as mesmas listras verticais, só que na cor verde, coincidentemente após atualização do sistema. É indignante ver isso acontecendo com frequência em celulares topo de linha e caro, pois já vi diversos relatos na internet do mesmo problema e no mesmo modelo de aparelho. E então precisamos pagar um conserto caro por um problema que não causamos, de um aparelho de alto custo.
Até agora, não vi nenhum posicionamento da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2022 07:28 PM
Galaxy SO meu hoje de manhã ficou assim, começou com uma linha rosa e já estou começando ver algumas irmãs aparecendo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2023 10:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2022 01:22 PM
Galaxy SBoa tarde!
O meu ficou com a linha rosa, ontem à noite. Triste.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 03:12 PM
Galaxy SO meu tbm aconteceu isso hj às 13h ffff
E eles não se manifestam sobre esse problema.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 05:18 PM
Galaxy SOlá, Members_2xPMNje. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso é necessário enviar o aparelho para uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas. Se preferir enviar pelos correios, estamos à disposição para solicitar o código postal.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2023 12:20 PM
Galaxy SQue vergonha de resposta. É melhor não falar nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2022 09:53 AM
Galaxy SLamentável! Acabo de passar pelo mesmo problema. É inadmissível que a Samsung não preste nenhum reparo gratuito quanto a esse problema junto aos seus clientes. Tendo em vista que trata-se de um erro conhecido ocorrido sempre após uma atualização. Eu que sempre defendi a linha Galaxy S, estou realmente revendo os meus conceito sobre a empresa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2022 06:47 PM
Galaxy SÉ extremamente VERGONHOSO ver como esse vício oculto tem se tornado cada vez mais frequente e a SAMSUNG não faz simplesmente nada! O número de relatos só aumenta a cada dia, e a situação é sempre a mesma. Um aparelho top de linha, onde os usuários pagaram em média 5 mil reais, em bom estado, apresentando problemas na tela após a atualização do sistema. A RESOLUÇÃO? Depois de todas as voltas na assistência, formatação e etc... só nos resta pagar pelo conserto da tela, que custa em média 2 mil reais e arcar com o péssimo planejamento do aparelho/atualização e o desrespeito com o cliente. Quanto mais os casos aparecem, mais eu me sinto chateado em saber que fui uma vítima de tudo isso. Uma pena!