Tópico original:

TELA LINHA ROSA - S20+

(Tópico criado em: 03-04-2022 04:42 PM)
40177 Exibições
GiulianoMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Segue mais um relato da famigerada "linha rosa". Após a atualização de segurança (22/02), uma linha vertical de cor rosa surgiu na tela. Primeiro, como algo episódico. Depois, rotineiro. Agora, permanente. Trata-se de um Galaxy S20 Plus, comprado em 12/09/20. Perfeito estado - jamais utilizado sem capa protetora e película; livre de quedas e de contato com líquidos.

Alguém que tenha enfrentado o mesmo problema, foi possível resolver de alguma forma, como através de reset ou procedimento que o valha?

image

268 Comentários
PedroIsaias
Active Level 5
Galaxy S
Cara, tive o mesmo problema. Começou com uma e foi até seis listras. Resetei o aparelho e não adiantou nada. Vê no meu perfil as fotos dele. Tenho um S20+ com 01 ano e 09 meses de uso, sem quedas, apenas com discretas marcas de uso e em excelente cuidado. Após atualização para o Android 12 e uma atualização de segurança, apareceram essas listras rosas verticais na tela, o qual levei à assistência autorizada da minha cidade. Fizeram um orçamento de 2911 reais para troca de tela e fitas adesivas, mas me recomendaram ligar para o 4004-0000, devido o valor alto. Foi-me dito que poderia ser que, mesmo fora da garantia, eu não pagaria o conserto devido acreditarem que o problema realmente era de software, e não culpa minha. Recebi um código de postagem gratuita pelos Correios, meu aparelho foi então enviado para Belo Horizonte, sendo analisado pela Global Express, a qual informou que seria necessário a troca da frontal e kit cola, que ainda me custaram 1599 reais. Quando perguntei o que poderia ter ocasionado o problema, disseram-se que depois de um dano causado, não conseguiriam afirmar a causa. Precisei optar pelo conserto, pois necessito do meu celular. O aparelho chegou em casa, bem embalado e higienizado e funcionando normalmente.
A indignação é que o aparelho do meu amigo, que também é um S20+ e compramos na mesma semana, começou a aparecer as mesmas listras verticais, só que na cor verde, coincidentemente após atualização do sistema. É indignante ver isso acontecendo com frequência em celulares topo de linha e caro, pois já vi diversos relatos na internet do mesmo problema e no mesmo modelo de aparelho. E então precisamos pagar um conserto caro por um problema que não causamos, de um aparelho de alto custo.
Até agora, não vi nenhum posicionamento da Samsung.
BerserkJ
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu hoje de manhã ficou assim, começou com uma linha rosa e já estou começando ver algumas irmãs aparecendo 

jeancareca
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente, oriento ir ao De on de sua cidade e relatar os mesmos problemas e percepções, caso contrário pagaremos de otarios
Members_HOBKte9
Beginner Level 5
Galaxy S

Boa tarde!

O meu ficou com a linha rosa, ontem à noite. Triste.

Members_2xPMNje
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu tbm aconteceu isso hj às 13h ffff

E eles não se manifestam sobre esse problema. 

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Members_2xPMNje. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso é necessário enviar o aparelho para uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas. Se preferir enviar pelos correios, estamos à disposição para solicitar o código postal. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
pedrodiasww
Active Level 1
Galaxy S

Que vergonha de resposta. É melhor não falar nada.

Members_NRjr4z2
Beginner Level 2
Galaxy S

Lamentável! Acabo de passar pelo mesmo problema. É inadmissível que a Samsung não preste nenhum reparo gratuito quanto a esse problema junto aos seus clientes. Tendo em vista que trata-se de um erro conhecido ocorrido sempre após uma atualização. Eu que sempre defendi a linha Galaxy S, estou realmente revendo os meus conceito sobre a empresa.

rraulalvess
Active Level 2
Galaxy S

É extremamente VERGONHOSO ver como esse vício oculto tem se tornado cada vez mais frequente e a SAMSUNG não faz simplesmente nada! O número de relatos só aumenta a cada dia, e a situação é sempre a mesma. Um aparelho top de linha, onde os usuários pagaram em média 5 mil reais, em bom estado, apresentando problemas na tela após a atualização do sistema. A RESOLUÇÃO? Depois de todas as voltas na assistência, formatação e etc... só nos resta pagar pelo conserto da tela, que custa em média 2 mil reais e arcar com o péssimo planejamento do aparelho/atualização e o desrespeito com  o cliente. Quanto mais os casos aparecem, mais eu me sinto chateado em saber que fui uma vítima de tudo isso. Uma pena!