Tópico original:

Tela piscando do s20plus

(Tópico criado em: 11-10-2021 08:35 AM)
4167 Exibições
ricardodpaula
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá bom dia oeu s20 plus esta com a tela piscando quando eu abro alguns app e quando eu ligo ele gostaria de saber se isso é um problema grave porque já esta acontecendo aais de 3 semanas 
25 Comentários
b1296808
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia meu amigo Ricardo de Paula o seu aparelho Samsung ele está no sinal de alerta você tem que ir lá na configuração do seu aparelho e desligar o sinal de alerta de telas e de outros aplicativos que dão sinal de alerta Como de emergência fazendo isso você vai estar desativando às emergências e avisos do seu aparelho aí você bota para reiniciar novamente as o seu aparelho ele vai voltar ao normal caso isso não resolva você vai a 1 na loja caso isso não resolva Você vai ao na loja autorizada da Samsung para falar com com o técnico responsável pelos aparelhos tenha um bom dia
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Fala, ricardodpaula. Tudo bem? Além da dica acima, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S20+ acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
ricardodpaula
Active Level 4
Galaxy S
Continua a mesma coisa e sempre acontece assim que eu ligo ele fica com a tela piscando
0 Kudos
AnandaDias
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está um com um bug assim de tela piscando, isso aconteceu depois da última atualização feita pelo celular, o meu é um A30s
0 Kudos
Toninho1501
Active Level 1
Galaxy S

Tenho um S20+, e está  do mesmo jeito !!! Vou ter que levar em uma assinstencia pra ver se resolvem....

0 Kudos
adtrainer
Beginner Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver o problema? Se sim, pode dizer como foi feito?

Meu s20 plus começou a apresentar o mesmo problema
0 Kudos
ricardodpaula
Active Level 4
Galaxy S
não consegui até o momento.
estou esperando chegar janeiro para manda para a assistência
Mayeda
Active Level 1
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema. Começou há duas atualizações atrás. Tinha esperança de resolver nesta mais recente, mas infelizmente nada mudou.
ricardodpaula
Active Level 4
Galaxy S
o meu ainda está com o mesmo problema
0 Kudos