Tópico original:

Tela piscando S21+

(Tópico criado em: 09-28-2021 01:09 PM)
2310 Exibições
ErikDF
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a última atualização, a tela do meu telefone está piscando a cada 5/10 minutos e minimizando aplicativos que esteja em uso no momento que pisca. Mais alguém com esse problema?
36 Comentários
Marcosmaia1
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelo feedback. Acho q não tem escapatória então 😭
0 Kudos
Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
É só fazer a parada com as mensagens do SMS...

Não fazer reset, não!!

Olha aqui no chat as orientações do Members_sqn Ele estava com o mesmo problema e também resolveu!!

Força a parada do aplicativo de mensagens e coloca para não sobrepor outros aplicativos...
Marcosmaia1
Active Level 1
Galaxy S
Nossa vou testar e ja dou um retorno aqui! Valeeuu
Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
Dá uma lida aí no chat que vc vai ver a orientação que te falei...

Não precisa dar reset, nem restaurar nada...

Estou faz 30 minutos sem a tela piscar!!!
Marcosmaia1
Active Level 1
Galaxy S
Cara aparentemente tudo certo aqui hein, valeu pelo aviso!
ErikDF
Active Level 1
Galaxy S
Precisamos de uma forma efetiva para resolver o problema!
0 Kudos
Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
ente!!!
Fiz o que o @Members_sqNmE2 L sugeriu e super deu certo!!!
Ao menos até agora...
10 minutos sem tela piscando...
0 Kudos
ramonfelizetti
Active Level 1
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema, porém é um galaxy s20.
Restaurar o aparelho de fábrica não é uma opção, pois os aplicativos de banco são chatos para reativar
Members_sqNmE2L
Active Level 1
Galaxy S

Acho que estou com o mesmo problema num galaxy s20. Após a última atualização, a tela começou a piscar involuntariamente, como se estivesse fazendo um print. Tb tive problemas ao utilizar o whatsapp (o teclado era minimizado a cada piscada) e para gravar vídeos (eram pausados a cada piscada). Tentei resolver pelos métodos usuais, mas nada deu certo. Ontem entrei em contato com a samsung e a solução seria fazer o "hard reset" (não fiz, ainda). Fiz uns testes por conta própria (deixei o celular com a tela ligada, parado, sem nada aberto) e percebi que, sempre que a tela piscava, o app de mensagens aparecia como aberto em segundo plano (mas se clicar, ele não abre). Fiz a parada forçada do aplicativo e desabilitei a opção "aparecer sobre outros". Parece que deu certo. Fiz um novo teste, habilitando novamente a opção "aparecer sobre outros" e voltou a piscar. Agora desabilitei e vou ver se o erro persiste. Screenshot_20211003-035633_One UI Home.jpg

Lyrio
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar! Pq também percebi a mesma coisa com oas msgs de SMS