Tópico original:

S21 base

(Tópico criado em: 10-24-2023 03:48 PM)
468 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Hoje, após 1 ano e 8 meses de uso, meu S21 base foi de arrasta pra cima (um pouco de humor pra deixar mais leve rsrsrs).

Mas não, ele não caiu na água e nem nada. No entanto, acredito que, como faço natação, e deixo ele no vestiário, o vapor de água deve ter causado problemas.

Pra resumir: Notificou umidade na entrada usb, depois que sequei com vento frio do secador, parou de carregar por cabo. Após isso, já ficou aparecendo a mensagem de SIM não reconhecido, mesmo tendo sinal de operadora.

Pra fechar com chave de ouro: Celular começou a esquentar e foi de 30% a 0 em menos de 5 minutos. Quando finalmente ele ligou de novo, tela esverdeada piscando. 

É isso, provavelmente voltarei pra linha A, já que estou com meu A50 aqui voando, tirando o burn-in rsrsrs

image

18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Fato curioso: Nenhum celular da linha A que já tive apresentou defeito, já os da linha S...
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
ué e ele não tem ip67? pensei que qualquer aparelho da linha s tivesse
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tem IP68. Mas é aquilo, é uma cola, e como ele esquenta um pouco, não da pra garantir que a vedação continue a mesma depois de um ano de uso intenso.
Galaxy S
Eu tenho um s21fe 8/256 a um ano, até agora 0 problemas, mas eu to quase voltando pro meu A54 kkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Complicado essa situação dos S21 kkkkk
Galaxy S
Mas acredito que o seu possa ser por causa do vapor
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, pode ser que seja mesmo. Mais um motivo pra não confiar cegamente nessas certificações kkk
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy S
Impressionante as reclamações de usuários de aparelho Premium. As vezes é melhor ficar num intermediário bom mesmo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Melhor coisa. A qualidade desses premium é uma roleta russa