Tópico original:

A minha teoria sobre a One UI 7 no S21 FE.

(Tópico criado em: 04-28-2025 06:16 PM)
120 Exibições
CGS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom, como todos sabem o S21 FE foi lançado globalmente no dia 11 de janeiro de 2022, países como Índia, EUA e Brasil, já estavam apostos para recebê-lo e aí que eu começo a pensar sobre a chegada da One UI 7 para ele…a linha S22, Fold 4 e Flip 4 começaram a receber hj o update lá na Coreia, inclusive o Fold 4 e Flip 4 eram pra receber somente em maio, mas a Sam antecipou, o que podemos levar em consideração para a atualização da One UI chegar mais cedo no S21 FE. 
A linha S24 aqui no BR, começou a receber no dia 24 desse mês e quase uma semana depois, o S24 FE junto com a linha S23 estão com a promessa de chegada da nova interface, para essa semana, 29 ou 30.
Com base nisso, eu poderia supor, teorizar, que o S21 FE possa receber o update junto com a linha S22 em vez de depois da linha S21, através desse ponto de vista, talvez eu esteja errado, talvez não.
Com relação a data,aí eu já não sei o que dizer, das vezes que o aparelho apareceu na lista, as únicas datas em amostra foram 23 e 25 de maio. 
4 Comentários
FabiolaSCosta
Active Level 3
Galaxy S
Qndo chega a atualização para os S21, o meu é o ultra?, e será q vai ser bom?
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
O problema é justamente as datas, o Brasil não tem cronograma, apenas nos baseamos nos países da América que recebem…
Com certeza, a nova One UI deve ser bom para a linha S21, principalmente para os Exynos e no quesito novidade, é uma interface super remodelada, o problema é a quantidade de recursos que provavelmente não vão ser todos, a One auI 7 para a linha S22 chegou na Coreia pesando 4,4 GB. Acredito que para a linha S21 deve ser 3GB, inclusive é o último update para eles.
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
O s23 nada até agora nem o Pack de abril que já saiu até pro A54 a samsung nem isso disponibilizou uma vergonha 🤡🤡
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Porque vai chegar junto a One UI 7. Aconteceu isso com a linha S24.