Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela quebrada s22 ultra

(Tópico criado em: 04-14-2024 12:04 PM)
1630 Exibições
Marcella27
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Oi gente, boa tarde!

Meu S22 ultra caiu ontem, e quebrou nos dois lados da tela edge, e, infelizmente atingiu o lcd. A tela fica oscilando a cor e as vezes fica toda preta, dificultando demais o uso.

A dúvida que tenho é: será q compensa trocar? Pois imagino que seja bem caro.. ou será que seria mais interessante comprar um outro telefone? Se eu fosse trocar acredito que eu pegaria um s23 (normal) por me adaptar melhor com a pegada dele..

Me ajudem, por favor 🙏

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Marcella,

tempos atrás ocorreu algo parecido com um S22 Ultra que temos em casa. A tela mais mão de obra ficou por cerca de R$ 1800,00. O serviço foi feito em uma autorizada da própria Samsung em minha cidade.

Na época, pouco mais de um mês, entendemos que o valor compensava. Lógico, no seu caso a decisão é sua. Pense com calma.

Exibir solução no post original

Solução
JPRomano
Active Level 9
Galaxy S
Olá, sugiro fazer um orçamento antes, dependendo até compensa. Também a fazer o backup dos dados antes que a tela apague de vez. Agora se você está saindo do S22U, minha recomendação seria você pegar o S23+, pois acredito que você sentirá a diferença de tamanho das telas.

Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Eu acredito que não valha a pena não, como o s22 ultra é tela+carcaça junto, você vai gastar uns 50% do preço de um s23 ultra... Caso caiba no orçamento, o novo aparelho é mais negócio!

Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Sim.. da uma dó mesmo, e é a última geração com a borda edge de verdade , que eu acho linda 🥲 mas se você gosta muito do aparelho e ele está bom, troca sim! Por 1700 você não acha nada que chegue nem perto, só faça na autorizada que aí usam a peça original e não terá chateações. Tenho o meu e amo ele

0 Kudos
24 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Sinto muito pela ocasião...🫤

Faça um orçamento na autorizada da Samsung. Daí poderá fazer os cálculos, e ver se valerá a pena vender e trocar por um mais novo 😃
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Marcella,

tempos atrás ocorreu algo parecido com um S22 Ultra que temos em casa. A tela mais mão de obra ficou por cerca de R$ 1800,00. O serviço foi feito em uma autorizada da própria Samsung em minha cidade.

Na época, pouco mais de um mês, entendemos que o valor compensava. Lógico, no seu caso a decisão é sua. Pense com calma.
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada pela resposta!

Fiz um orçamento hoje que ficou nessa faixa de valor mesmo.. a dúvida ainda permanece!

O mais triste é que esse mês estou na última parcela do s22 ultra, e, se eu for consertar, vai começar a saga das parcelas dele de novo 🤣
Solução
JPRomano
Active Level 9
Galaxy S
Olá, sugiro fazer um orçamento antes, dependendo até compensa. Também a fazer o backup dos dados antes que a tela apague de vez. Agora se você está saindo do S22U, minha recomendação seria você pegar o S23+, pois acredito que você sentirá a diferença de tamanho das telas.
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada pela resposta!

O backup foi uma ótima sugestão! A tela resolveu me abandonar de vez hahahah
Sorte minha que o telefone era vinculado ao meu notebook, então consegui mexer nele por lá!

Boa dica!! Eu já senti e vou sentir ainda mais a diferença de tamanho rsrs Sai do s21 normal pro s22 ultra e achei que estava andando com um tablet hahah minha mão é pequena, e o meu dedão direito, segurando o celular, não chega no final da tela do lado esquerdo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
JPRomano
Active Level 9
Galaxy S
Boa tarde. Acredito que o Plus seja o mais indicado, o tamanho dele é bem confortável.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente terá que trocar a tela e o vidro na assistência
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada pela resposta!!

Sim, seria na assistência mesmo.. tenho boas experiências com a assistência da samsung e não arriscaria em outro lugar.

A dúvida é se o conserto compensa mesmo, já que fica quase 50% do valor do s22 ultra 😭
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Pode consertar a tela, os modelos superiores (S23U e S24U) tem praticamente os mesmos recursos de câmeras se comparado ao S22U, só vai faltar metade dos recursos da IA