Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela quebrada s22 ultra

(Tópico criado em: 04-14-2024 12:04 PM)
1632 Exibições
Marcella27
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Oi gente, boa tarde!

Meu S22 ultra caiu ontem, e quebrou nos dois lados da tela edge, e, infelizmente atingiu o lcd. A tela fica oscilando a cor e as vezes fica toda preta, dificultando demais o uso.

A dúvida que tenho é: será q compensa trocar? Pois imagino que seja bem caro.. ou será que seria mais interessante comprar um outro telefone? Se eu fosse trocar acredito que eu pegaria um s23 (normal) por me adaptar melhor com a pegada dele..

Me ajudem, por favor 🙏
Resolvido!
24 Comentários
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que eu vou levar pro reparo mesmo.. de todo jeito é um baita celular.

Estou usando nesse momento um s9+ que eu acho incrível (e amo), mas já estou com saudade do processador do s22 hahahah
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte na assistência técnica 🙏
Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Eu acredito que não valha a pena não, como o s22 ultra é tela+carcaça junto, você vai gastar uns 50% do preço de um s23 ultra... Caso caiba no orçamento, o novo aparelho é mais negócio!
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada pela resposta!

Pois é.. é isso que estou pensando!
O que dói é pensar no s22 parado e quebrado, sendo q é um ótimo celular e ainda funciona perfeitamente (sem considerar a tela rsrs)
Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Sim.. da uma dó mesmo, e é a última geração com a borda edge de verdade , que eu acho linda 🥲 mas se você gosta muito do aparelho e ele está bom, troca sim! Por 1700 você não acha nada que chegue nem perto, só faça na autorizada que aí usam a peça original e não terá chateações. Tenho o meu e amo ele
0 Kudos
Tatimel
Expert Level 1
Galaxy S
Essa tela deve ser bem cara e tem q ser na autorizada. Q pena, dói.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Marcella. Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
Oie! Nao recebi nenhuma msg..
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
O coração chega a errar as batidas só de ver o estrago (e o valor do conserto) 😬
Marcella27
Active Level 4
Galaxy S
O sofrimento aí 💔20240415_191619_29334_1713219379.jpg