Oxkr87
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2021 03:31 PM
Galaxy S
Comprei um s20 FE e estou perplexo com os defeitos desse telefone! Em brilho baixo as cores cinzas ficam manchadas, fazendo teste do touch do aparelho descobri ghost touchs (o que justifica minha dificuldade de controle em jogos) e tenho um defeito com o brilho da tela! Ela não consegue manter o brilho alto sob luz solar. O indicador aponta brilho máximo e não está! Reinício o aparelho, o brilho vai ao máximo, abro qualquer app e o brilho cai imediatamente. É mais difícil ver a tela do meu s20FE 2020 ao ar livre que meu iPad air 2013! Fora que qualquer coisa o aparelho esquenta. Troquei meu s8 acreditando estar fazendo um upgrade pra um s20FE com 256gb e 8gb de ram. Nunca imaginei que a Samsung colocaria em linha de produção um aparelho mal acabado como esse. Por fora bela viola, por dentro, pão bolorento.
3 Comentários
GuinaBR
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2021 04:07 PM
Galaxy S
A Samsung tem de rever seus métodos de atenderem ao pleito de seus clientes, Nokia e Motorola já foram desejo de todos nós, tem de se preocuparem para não caíram no esquecimento também.
Furtado4
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2021 07:53 PM
Galaxy S
O meu celular esquenta horrorosamente também, e olha que já troquei e levei para a assistência técnica. Nada foi resolvido.
Nelsons9
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2021 08:13 PM
Galaxy S
a questão do brilho máximo acontece quando o celular está muito quente, então ele reduz o brilho e só volta ao normal ou ao indicado quando esfria.