Tópico original:

Tela de troca rápida de app

(Tópico criado em: 04-22-2022 11:45 AM)
169 Exibições
DiegoFastback
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá! Notei que após a última atualização meu S20FE ficou com sugestões fixas (e inúteis) de aplicativos naquela tela de troca rápida de aplicativos. Antigamente as 4 sugestões que ficavam ali eram os app que eu mais usava, tipo Google agenda, calculadora, WhatsApp e etc. Inclusive notei que eram sugestões bem inteligentes, pois quando eu usava a agenda eu costumo trocar para apps específicos como calculadora e WhatsApp. E quando eu estava em outro aplicativo as sugestões eram diferentes e geralmente baseadas no aplicativo que eu estava usando. E agora as sugestões são fixas: calendário Samsung, relógio, configurações do sistema e relógio. Alguém sabe como mudar isso ou pelo menos fixar outros apps nessa tela? Tá muito ruim assim. 
2 Comentários
MSOP
Active Level 3
Galaxy S
O meu também estava assim, mas na nova atualização já consertou. Agora os últimos apps aparecem na tela.
DiegoFastback
Active Level 1
Galaxy S
Qual seu aparelho? O meu foi atualizado em 15/04/22. Não sei se foi exatamente depois da atualização, só sei que está horrível. Screenshot_20220422-105726_Software update_289067_1650639446.jpg
0 Kudos