Tópico original:

Tela S21 Ultra trincou sozinho

(Tópico criado em: 09-27-2021 10:01 PM)
338 Exibições
Pedro2511
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 Ultra à 1 mês e meio, e hoje, dia 27 de setembro, a tela trincou de forma repentina com o celular carregando. Gostaria de saber se isso já ocorreu com outras pessoas
14 Comentários
MarcosBarros84
Active Level 6
Galaxy S
Vi alguns casos com as linhas S20 mas com a linha S21 em específico o S21 Ultra nunca vi relatos, até pq o vidro dele é bem mais resistente que da linha S20.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Pedro2511. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, mas saiba que não queremos que passe por este tipo de experiência negativa. Neste caso precisa ser realizado uma análise mais detalhada em uma das nossas autorizadas. Deixo o link do nosso site para que possa localizar uma unidade mais próxima, ou se precisar de um código postal para envio pelos correios, estamos à disposição para ajudá-lo.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

Pedro2511
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado! Irei encaminhá-lo a assistência técnica.
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Por curiosidade na hora do carregamento o celular estava muito quente?

Esses dias estava com meu carregando e utilizando a Chamada de vídeo do WhatsApp, recebi a mensagem que Superaqueceu.
0 Kudos
Pedro2511
Active Level 1
Galaxy S
Estava quente sim. Eu parei de deixar o celular carregando sobre a cama, pois percebia que o lugar ficava muito quente durante o carregamento.
GabeRibeiro
Active Level 2
Galaxy S
Ola, aconteceu a mesma coisa com o meu. Vc obteve o conserto ou teve q pagar?
0 Kudos
Pedro2511
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou enviando só agora para a garantia
0 Kudos
ViniciusBinder
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa tarde! Tive o mesmo problema no meu celular e irei enviar a assistência para análise! Porém mesmo com o celular estando totalmente íntegro, sem nenhum sinal de queda ou qualquer outra avaria além da tela que quebrou sozinha, a atendente já me desanimou, dizendo que dano físico dificilmente a Samsung cobre!

Vc conseguiu?

0 Kudos
Pedro2511
Active Level 1
Galaxy S
Aí no caso nos resta encaminhar ao PROCON essa demanda
0 Kudos