Tópico original:

Tela trincada

(Tópico criado em: 02-02-2022 12:36 AM)
289 Exibições
AnaOscalina
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se foi só comigo! Eu comprei o S20FE e hoje a noite ele simplesmente trincou a tela sozinho... Não sei se foi a temperatura que ajudo mais ele não levou uma queda e eu tenho certeza absoluta sobre isso !
5 Comentários
GabrielLascosck
Active Level 1
Galaxy S
Cara, o meu teve um trinco tbm e não lembro de ter deixado cair, mas talvez tenha sido pq estava num bolso traseiro muito apertado, eu não sei. Simplesmente peguei e tinha um trincado atravessando horizontalmente um pouco acima do centro.
0 Kudos
Jé
Active Level 5
Galaxy S
vc colocou o celular onde ? exemplo se ele estava quente e vc colocou em cima de mármore, ou piso frio pode ter dado um choque térmico, ai trinca o aparelho.
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
Bode ter sido isso mesmo
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, AnaOscalina!

Lamento pelo ocorrido! Você comprou o aparelho hoje? 

Entre em contato com a loja pela qual você efetuou a compra do aparelho para te auxiliarem melhor tanto numa possível troca quanto numa garantia, se for necessário.

0 Kudos
24071981
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o da minha esposa, estava dentro da bolsa, ela chegou do serviço foi tirar o celular da bolsa estava todo trincado o celular nunca teve queda, o mesmo estava na garantia e a Samsung não cobriu, a assistência da Samsung é muito atrasada em relação a concorrente
0 Kudos