Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 03-06-2023 03:06 PM)
556 Exibições
Gabrielemel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa Tarde. Em outubro meu celular deu tela verde do nada, não derrubei ele. Simplesmente coloquei pra carregar, depois tirei guardei ele na bolsa e fui pra igreja, na ida olhei a hora tudo normal, quando cheguei lá que peguei pra tirar uma foto tava com a tela verde. Desde esse dia fiquei sem mexer no celular procurando uma assistência técnica autorizada da Samsung mas não tem na minha cidade. Dia 03 resolvi ligar ele pra tentar pegar meus arquivos e passar pro computador, ele ainda estava com a tela verde, passou uns minutos e ele simplesmente voltou ao "normal" não tão normal, pois ainda vejo umas listras tremendo, e ainda dá tela verde de vez em quando. 
Durante o tempo q fiquei sem mexer nele, procurei na Internet e vi q era um problema recorrente da linha S, e que aconteceu com vários S20.
Acho que a Samsung tinha que dar um jeito de resolver esse problema. Um celular que custa um valor tão alto e tem uma vida útil curta, assim não dá.
Meu celular é um S20+.
Procurei saber os valores pra trocar o display e o valor fica entre 1900 se for à vista até 2500. Totalmente fora da realidade. Trabalhei muito pra comprar esse celular, fico triste de estar acontecendo isso. Passei mais de 4 meses usando o celular de uma amiga pq não tenho como trocar o display.
19 Comentários
Mvjustino
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu aconteceu exatamente isso!! Aliás ontem, 05/03/23, coloquei pra carregar, quando tirei do carregador, tela branca, sem aparecer nada, no dia seguinte, coloquei pra carregar pra testar e voltou, mas foi por sorte, porque estava me dirigindo pra assistência ...
0 Kudos
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Pelo visto é algo recorrente mesmo. Quando comprei não me atentei a pesquisar esses tipos de problemas por ser um celular considerado Top de linha.
Mvjustino
Beginner Level 4
Galaxy S
Talvez esse vídeo possa ajudar!
https://youtu.be/c7qmR35JuEw

Eu entrei em contato com o suporte, como o meu celular "voltou" digo voltou porque ele está funcionando, mas quando eu bloqueio ele fica com a tela branca ou verde, é praticamente uma roleta russa, não dá pra saber quando vai pifar de vez ... as vezes aparece, as vezes não.

Mas, como estou conseguindo usar, o suporte me pediu pra restaurar o celular para o padrão de fabrica, alegando que pode ser alguma atualização que tem causado isso ...

Eu particularmente acho difícil ... Uma atualização seria capaz de queimar a tela? Estranho de mais!

Mas enfim, me disseram que se o celular pifar de vez eu poderia enviar para a assistência e eles iriam avaliar, se fosse um problema da Samsung, eles arrumariam meu celular de "cortesia" (quase ri nessa hora, porque se isso não for um problema da Samsung, não sei o que é! Rs)

Até então estou usando o celular normalmente, mas sem saber quando terei o problema de novo, isso é horrível, pois posso ficar na mão com ele.

Estou bem chateado com a Samsung, um celular de 3.5k top de linha, da linha S e ainda o plus, deveriam tratar no mínimo como um problema deles, e não como possibilidade de arrumar ou não ...

Enfim, veja se o vídeo te ajuda a conversar com o suporte, aparentemente muitas pessoas estão tendo esse problema pelos comentários do vídeo e estão conseguindo uma solução ...
0 Kudos
Thyn
Active Level 3
Galaxy S
Complicaro... não pq o display é algo tão caro que impossibilita a manutenção. 😭 Mas isso é em vários dispositivos, passei a pouco tempo com meu monitor e a TV da minha mãe. O valor da manutenção é quase um novo. Veja com a samsung se conseguem fazer algo? Talvez um cupom de desconto. No meu caso, do monitor não tive sucesso (mas era da LG), mas no da TV a samsung foi excelente no atendimento, pois vi na Internet que era uma problema comum naquele modelo e eles consertaram sem cobrar. 😱
0 Kudos
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Ah sim, que bom que deu certo contigo. Meu celular tá fora da garantia infelizmente. Quando aconteceu ele já ia fazer 2 anos de uso. Mas não tem uma marca de uso, tela não tem um arranhão, desde o dia q ele chegou aqui (comprei online) já coloquei a película e capa de proteção. O que mais me chateou é que não aconteceu nada com ele pra dar tela verde, foi simplesmente do nada.
0 Kudos
Thyn
Active Level 3
Galaxy S
Uai, tenta mandar e-mail na ouvidoria da Samsung. Um detalhe da tv estava fora da garantia tb. Eu que tinha dado ela de presente para minha mãe e parou de funcionar. Mandei para assistência e ficou impossível arrumar e li na Internet ser um problema recorrente. Mandei e-mail para ouvidoria reclamando da situação e frustado pq não ia conseguir comprar outra tv. Comentei que tinha visto esse problema em outras tv. Depois de uns dias me ligaram e deram a manutenção 🥰. Parece que cada caso é tratado de uma forma, mas não custa tentar.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Gabi ..... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 da um confere nessa postagem ... Ela está nos meus favoritos desde quando ele publicou na época e acho que já ajudou muitos membros .... Mesmo no link sendo uma linha verde ... Não deixa de ser um vicio oculto ... Tente ver com calma ... Veja outras soluções que estão por lá .. mas dá o print nessa postagem sua .... Como prova ... Cadastre no reclame aqui .... Consumidor gov .... Procon e aí acione a justiça ... Mas antes leia essa postagem com calma ... Interaja lá com o membro se for necessário ... Tenho certeza que você terá êxito viu ...... Boa sorte ....
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Vou dar uma lida sim. Obrigada.
0 Kudos
TiagoSB
Active Level 3
Galaxy S
Olá boa noite! O meu S20+ aconteceu o mesmo hoje, não sei se tem algo com a atualização do Android que teve semana passada. Entrei em contato com a Samsung e querem cobrar R$ 1.800. Acho que esse tipo de produto deveria ter uma garantia maior, estão fazendo eletrônicos para durar 15 meses, um absurdo. No momento Infelizmente estou apertado e não terei como arrumar. Vou verificar se estão certos em não darem assistência neste tipo de vício, meu aparelho nunca caiu ou foi submerso. Boa sorte aos que estão com esse problema.