Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 03-06-2023 03:06 PM)
854 Exibições
Gabrielemel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa Tarde. Em outubro meu celular deu tela verde do nada, não derrubei ele. Simplesmente coloquei pra carregar, depois tirei guardei ele na bolsa e fui pra igreja, na ida olhei a hora tudo normal, quando cheguei lá que peguei pra tirar uma foto tava com a tela verde. Desde esse dia fiquei sem mexer no celular procurando uma assistência técnica autorizada da Samsung mas não tem na minha cidade. Dia 03 resolvi ligar ele pra tentar pegar meus arquivos e passar pro computador, ele ainda estava com a tela verde, passou uns minutos e ele simplesmente voltou ao "normal" não tão normal, pois ainda vejo umas listras tremendo, e ainda dá tela verde de vez em quando. 
Durante o tempo q fiquei sem mexer nele, procurei na Internet e vi q era um problema recorrente da linha S, e que aconteceu com vários S20.
Acho que a Samsung tinha que dar um jeito de resolver esse problema. Um celular que custa um valor tão alto e tem uma vida útil curta, assim não dá.
Meu celular é um S20+.
Procurei saber os valores pra trocar o display e o valor fica entre 1900 se for à vista até 2500. Totalmente fora da realidade. Trabalhei muito pra comprar esse celular, fico triste de estar acontecendo isso. Passei mais de 4 meses usando o celular de uma amiga pq não tenho como trocar o display.
19 Comentários
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Nossa que pena amigo. Eu acredito que nem vale a pena trocar o display por esse valor. Eu até iria trocar depois, mas por não ter como comprar um celular novo q seja completo como esse. Infelizmente ou felizmente quando eu comprar outro vou correr da Samsung, pois a assistência deles nesses casos é péssima.
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Barato na vista que estão cobrando aqui no Guaruja/SP, 50 para avaliar e 2700 a substituição para a cor preta, bronze mysteric nem tem
0 Kudos
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa e abrir um chamado no Procon.sp online e falarei com CEO deles pelo canal, pois o meu apresentou a mesma situação que a sua no dia 6.3.23 após atualizar. Já pode caracterizar judicialmente um vício oculto sim, se pesquisar no Google verá pelo menos 5 páginas de confiança falando que esse defeito veio da linha S20. Muito triste ter uma empresa sem suporte. Samsung se posicione.

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176993/galaxy-s20-problemas-display-oled.html

https://youtube.com/watch?v=bJ9FMC2qb0s&feature=shares
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Vi muitos casos no YouTube tbm. E a Samsung não faz nada em relação a isso 🥺
0 Kudos
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Ela acabou de soltar uma atualização e meu telefone voltou. Mas não sei dizer se vai ficar branca novamente porque ficava intermitente, vou aguardar a resposta da Samsung pelo Procon e não vou levar meu celular novamente na assistência pq eles querem cobrar 50 reais pra avaliação e depois fazer igual fez do amigo aí deixando aberto, o meu celular não tem uma marca de uso, uso a película frente e verso com proteção lateral, capinha e proteção das câmeras desde o 1o dia de uso, nunca caiu. Não vou deixar um ze abri e ferrar ele
0 Kudos
Gabrielemel
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular continua apresentando umas linhas trêmulas bem pequenas na tela inteira, nem tenho coragem de voltar a usar ele pra tudo novamente, pois quando deu problema e não saia da tela verde enfrentei um problemão pois eu não salvava minhas coisas em nuvem, daí fiquei precisando dos certificados dos meus cursos pra mandar pra um processo seletivo e não tinha como conseguir pois estava no celular. Agora aprendi que não devo confiar no celular por custar 4k, muito menos confiar na marca.
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
É, acabei de presenciar a tela branca novamente ao tentar pagar por aproximação, notei que o celular tá aquecendo tbm. Não tem jeito, é a Samsung tomar vergonha e resolver os problemas de fabricação de um bloco de concreto ou produzir produtos de qualidade
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Uma observação, quando vi a tela branca, logo desliguei o telefone e esperei algumas horas até ligar, tô lendo muitos relatos de lista verde, o meu não fez isso, eu tenho o vídeo de outro celular, só que ainda não enviei pra mim mesmo, logo posto pra mostrar o que ocorreu
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Novidades: a Samsung me abriu um chamado e uma postagem do celular aos correios sem custo para avaliação do aparelho, como eu tenho muito pé atrás com isso, nos correios irei filmar como meu celular está sendo postado, pois tudo é possível quando se trata de reparar o erro oculto que existe no aparelho.

Quando voltar e si voltar eu faço um Post sobre isso. CASO Não CONSIGA a cortesia, infelizmente será processo judicial e mudança de marca e um Adeus aos aparelhos Samsung.

Bom sábado a todos
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Meu celular foi pra Assistência via Correios, protocolo da Samsung para avaliar tela. Celular voltou descolado. Assistência Global Express em Minas Gerais.

A história é muito mais complexa, meu celular voltou a 3x pra Assistência, pois essa última vez meu celular voltou com arranhões fundo na tela.

Sem qualidade, sem respeito e compromisso.

Pergunto pra Assistência qual avaliação foi feito na tela, ela informa que é inconclusivo, portanto cobra pra trocar o valor de 2.025 reais.

Solicitei as gravações das ligações a Samsung, pois nela demonstra que a Samsung não levou em consideração meus relatos e não há nenhum relatório para identificar a causa do problema. Dias depois recebi ligação com o auditor falando que não irá ceder nada, se eu quiser solicito em juízo, ferindo a legislação do SAC.

Só ladeira abaixo 20230323_101742_28900_1679577462.jpg20230323_101727_28899_1679577447.jpg20230323_101636_28898_1679577396.jpg20230323_101559_28897_1679577359.jpg
0 Kudos