Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela Verde

(Tópico criado em: 04-04-2020 01:15 PM)
838 Exibições
pedroalencar
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal! Alguem aqui já experienciou o celular com tela esverdeada? O meu do nada ficou verde, e mesmo aumentando o brilho a tela continuava verde.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
pedroalencar
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho q resolvi o problema. Mesmo sendo a prova d'água né, eu também achei que o meu celular estava com humidade, apesar de ele n ter me informado já que carregava normalmente. Eu deixei a noite toda no arroz, depois pela manhã eu tirei aquela parte de colocar o chip e deixei no sol, em todos os momentos o celular tava desligado. Deixei uns 20min e depois tirei, ele tava pelando, ai deixei esfriar e liguei. Prontinho, ele voltou ao normal. Já tem uns 2 dias. Tomara que fique assim.

Exibir solução no post original

12 Comentários
NVS18
Active Level 6
Galaxy S
Esse problema já aconteceu com alguns membros da comunidade, a princípio o problema estava nos modelos S9 porém até o momento não foi encontrado nenhuma solução para o ocorrido. Alguns membros acreditam que seja algum problema interno do celular.
pedroalencar
Active Level 3
Galaxy S
Cara eu li muita coisa na internet e realmente, parece ser um problema da linha S, a segunda mais cara!
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Boa tarde. Comprei um S9 Plus e apareceu o mesmo problema. Ainda bem que estava dentro do prazo da garantia. o problema é no display. Trocaram. Já faz quase 1 mês e até agora está tudo bem. Lamentável
pedroalencar
Active Level 3
Galaxy S
O meu ja foi pra autorizada algumas vezes, mas sempre resolveram o problema. Mas infelizmente vai fazer dois anos de uso dia 9 aí já n tem mais garantia pra mim né, se eu levasse lá eles iriam me cobrar um absurdo de caro 😪
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Tela verde pode ser umidade ou mau contato no lcd
pedroalencar
Active Level 3
Galaxy S
Eu acreditei q fosse umidade, e acho q consegui resolver, to confiante 🙌
0 Kudos
Solução
pedroalencar
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho q resolvi o problema. Mesmo sendo a prova d'água né, eu também achei que o meu celular estava com humidade, apesar de ele n ter me informado já que carregava normalmente. Eu deixei a noite toda no arroz, depois pela manhã eu tirei aquela parte de colocar o chip e deixei no sol, em todos os momentos o celular tava desligado. Deixei uns 20min e depois tirei, ele tava pelando, ai deixei esfriar e liguei. Prontinho, ele voltou ao normal. Já tem uns 2 dias. Tomara que fique assim.
vitorcsp
Beginner Level 4
Galaxy S
telefone realmente voltou ao normal? estou com um S9 com o mesmo problema.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Mesmo a prova d'água pode entrar água