Tópico original:

Temperatura normal do S23 ultra ?

(Tópico criado em: 04-08-2024 10:36 AM)
427 Exibições
SonyBlackk
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Dia 4 chegou meu s23 ultra, realizei alguns testes, vivo na região sul, e no teste do antutu, sem nenhum ar condicionado ou outra forma de diminuir a temperatura do ambiente o aparelho chegou a 41° durante o teste, já nos jogos como CoD Mobile o aparelho chega até 38/39 graus em dias mais frios e até 43 graus em dias mais quentes, procurei testes mas só encontrei alguns onde as pessoas utilizam camera térmica e não o perf z, que é o software que utilizo pra medir temperatura, outras pessoas que tem o mesmo dispositivo, podem me informar por favor qual a temperatura que o aparelho geralmente fica.
Obs: em uso normal ele fica em torno de 30 a 32 graus a bateria 
15 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Tá muito bom a temperatura, nada fora do normal
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado, é minha primeira vez com um Samsung e com um top de linha, quero ter a melhor experiência possível com esse celular, já que provavelmente só trocarei quanto acabar o suporte a grandes atualizações dele
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
E você pegou um belo celular que vai durar 5 anos a mais tranquilo sem engasgos
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Sem dúvidas, até o momento estou amando esse celular, podia ter pegado ele ou o iPhone 14 normal, mas sem duvidas essa é a melhor opção disparada, ainda mais que paguei só 4200 numa maquina.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa iphone também é legal, mas me acostumei muito com Android e esse da Samsung tá muito bom ainda mais o ultra com essa caneta
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Até qual temperatura você acredita que está dentro do normal ? Onde ainda não começa a sofrer com thermal throttling ?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Opa até 47c é normal acima disso já começa da thermal, como tenho exynos kkkk vivo com 48c quando abro um game kkkk
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Por isso o pessoal fala tão mal de exynos kkkkkkk meu último celular tinha um hélio g96, mas como era de entrada, nem jogava e nem me preocupava com temperatura, porém agora com minhas paranoias tenho medo de ter pegado um produto com defeito de aquecimento kkkkkkk
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Rsrs o helio ainda sim era mais frio que qualquer exynos vai por mim