Tópico original:

Tempo de Tela - Samsung Galaxy S23

(Tópico criado em: 11-04-2024 11:48 PM)
134 Exibições
Everton_Tedesco
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tempo de tela/ Duração da bateria do meu S23. É normal tão pouco tempo de tela ligada gastar tudo isso de bateria?

image

17 Comentários
EYSShow
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite Everton. Difícil falar sobre duração de bateria, porque tudo pode afetar no consumo, desde tela com brilho alto, qualidade de vídeo, volume de áudio entre outros fatores. Tenho um S23 e minha tela dura bem, mas devido a não ficar mexendo o tempo todo, mas caso contrário, acredito eu que não ultrapasse 4 horas de uso contínuo.

Espero ter ajudado.
Everton_Tedesco
Active Level 4
Galaxy S
Uso o celular de forma moderada. Na verdade, quando estou no trabalho, só respondo o WhatsApp (quando posso), até porque não posso ficar utilizando o aparelho no serviço. No almoço só dou uma olhada no Facebook, Instagram... Na verdade, uso bem pouco o celular. Por isso achei estranho esse tempo de tela ligada e o alto consumo de bateria!
0 Kudos
EYSShow
Active Level 3
Galaxy S
😊😂
0 Kudos
kingtulsa
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, qual o teu uso
Everton_Tedesco
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite! Como disse acima, uso o celular de forma moderada. Na verdade, quando estou no trabalho, só respondo o WhatsApp (quando posso), até porque não posso ficar utilizando o aparelho no serviço. No almoço só dou uma olhada no Facebook, Instagram... Na verdade, uso bem pouco o celular. Por isso achei estranho esse tempo de tela ligada e o alto consumo de bateria!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Compreendemos, @Everton_Tedesco, pedimos que verifique se há aplicativos rodando em segundo plano, isso pode consumir a sua bateria sem que você esteja necessariamente utilizando o aplicativo.

Para isso: Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Bateria
Limite de uso em segundo plano
Aplicativos em suspensão profunda e adicione os aplicativos não essenciais e pouca utilização.
Orientamos também que sempre que possível reinicie o dispositivo ou programe um reinício automático, essa ação otimiza todos os seus aplicativos e garante um bom desempenho da bateria, tudo bem? 
Em Configurações> Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Habilitar reinício automático em horários definidos.

Caso o problema persista nos chame nos nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Everton_Tedesco! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Everton_Tedesco! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito. 

Iremos auxiliar sobre os ajustes que permitem limitar o uso em segundo plano, para aplicativos não essenciais ou pouco utilizados, conforme procedimentos abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Bateria
Limite de uso em segundo plano
Aplicativos em suspensão profunda e adicione os aplicativos não essenciais e pouca utilização

Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Realmente, mesmo que use em 120Hz, com dados móveis, GPS e tenha uma bateria pequena, é bem aquém do que se espera em um aparelho desse.
Você usa o modo leve, no perfil de desempenho? Ele é ideal pra um uso como o seu, de apenas ver notificações, ver vídeos e navegar por páginas.