Tópico original:

Tempo para a adaptação da bateria ao usuário (S23 Plus)

(Tópico criado em: 11-29-2023 08:36 PM)
1673 Exibições
moonlight_miracles
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Um dúvida que me surgiu foi sobre o tempo que a bateria adaptável leva para chegar no seu melhor nível, eu to com meu S23 Plus a 7 dias e apesar da bateria dele estar me atendendo perfeitamente, sinto que os relatos são que ela é bem melhor, quanto tempo leva pra bateria realmente se adaptar? (Segue um print do meu gráfico de uso, carregamento até 85% e atualmente com 55% de bateria) *Fiz Smart Switch do meu S10e pra esse celular*

image

21 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Olhe.. esse smart switch , sinceramente, não gosto . Vários usuários relatam superaquecimento , drenagem de bateria , falha de apps depois que usaram esse app. Principalmente quando os aparelhos possuem processadores diferentes. Vc teve apenas 2 horas de tela ligadas e já está com 55% . Poderia estar com uns 65% talvez.
Galaxy S
Percebi que no modo preservação de bateria parece que o desempenho cai muito, quando eu carrego de 0% a 100% poderia durar de 10 a 11 horas de tela, mas quando uso carregando até 85% só dura até 6 horas de tela, parece que não é proporcional.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Modo desempenho leve é ótimo. Ele só limita o uso do núcleo mais potente do processador. Inclusive consegue mais desempenho por não aquecer tanto nesse modo. De forma alguma deve trazer a sensação de o aparelho esta lerdo. O snapdragon g2 é muito potente . Se está notando falta de desempenho, melhor resetar sem usar esse smart switch.
Galaxy S
Fiz isso ontem, vou passar mais uma semana com ele e ver se noto alguma melhora, se der certo eu faço outro post contando a experiência
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Aqui fiz a migração pelo smart switch e não tive problemas; ao meu ver a autonomia está bem aquém do que poderia ser.

Mas tudo depende das configurações que está usando como modo de desempenho, apps em suspensão profunda... pelo seu uso acima daria pra melhorar.
0 Kudos
Galaxy S
Uso o modo leve, sinto que quando limito a 85%, a bateria cai bastante de desempenho, consigo fazer 10 a 11h de tela usando 100%, isso jogando alguns jogos leves, limitando a 85% não parece proporcional, tô pensando em formatar e reinstalar tudo manualmente, na primeira carga antes do Smart switch eu sentia que a bateria estava melhor....
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Vc também deve estar tendo problemas devido ao smart switch.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Minha média no s23 256GB . Em média ,Mais de 24 horas de carga.1701343895858.jpg
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Se o meu ficar assim tá ótimo. Alguma configuração em especial?