Tópico original:

Terrivelmente assustado com o S22

(Tópico criado em: 08-07-2022 07:50 PM)
214 Exibições
thiagomtek
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não é de hoje a minha decepção com o S22. 
Esquenta muito, tra va, dá uns lags na visualização da camera antes mesmo de clicar no botao de capturar... fora os lags e algumas tarefas não otimizadas que vc vê nos recursos nativos

A Samsung está com a qualidade terrível... 

Agora fica a prova no vídeo abaixo, que fiz no carro... justamente pq o celular esquentou carregando por indução e aí, tudo tra va

7 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy S
Verifica em avaliações de outros usuários para saber se é defeito do aparelho ou características que podem ter a ver com configurações e atualizações . Estas pelo suporte e atendimento remoto podem ser resolvidas. Precisa ter uma disfunção não notada em outros usuários ou algo que a Samsung fez merchandising e não cumpriu. Neste último caso , deve notificar assistência técnica e se persistir defeito poderá solicitar reembolso
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Não notei essa falha no meu.
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Mi ser normal.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, thiagomtek! 

Lamento por esse ocorrido! Mas tente fazer o reset de configurações da sua câmera. Para isso, vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. 

Também tente fazer uma limpeza no app. Para tal, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

E por último, veja se há atualização disponível para o app da câmera.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
"Snapdragon é mais rápido e não esquenta..."😏 falo nada... 🤣
0 Kudos
thiagomtek
Active Level 4
Galaxy S
Olha oq fez com minha capinha20220808_185319_51156_1659995600.jpg20220808_185309_51155_1659995592.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
😳
0 Kudos