Tópico original:

Tirar notificação de Caixa Postal

(Tópico criado em: 08-25-2020 05:41 PM)
9461 Exibições
bricuouff
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber como eu faço para tirar as notificações de caixa postal? Fiz o procedimento de limpar dados no aplicativo>telefone>limpar dados e não funcionou! Já desabilitei a caixa postal na minha operadora, porém as notificações continuam aparecendo. 
9 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Sabe como eu consegui, eu fazia isso. Aí eu liguei pra caixa postal e exclui a mensagem e ainda apertei uma tecla lá pra não ser avisado. Daí vai dá operadora de cada um 👍👍👍🤝
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
tem aplicativo que tira! mas se reiniciar o smartphone vai voltar a notificação
Galaxy S
No caso, você desabilitou a opção para que gravem uma mensagem posterior. Tem que pedir para apagarem, também, a que já está ali.

As vezes negam, mas aí basta acionar a Anatel e falar que estão cobrando por um serviço não solicitado. Rapidinho sai. Falo por experiência hehe
bricuouff
Active Level 3
Galaxy S
Entendi. Eu tive que ligar duas vezes pra operadora... pq na primeira vez, disseram que estava cancelado e na segunda disseram que não. Vou tentar entrar em contato com a Anatel pra ver se consigo apagar as mensagens por lá. É um absurdo vc ser obrigado a gastar dinheiro por uma função que vc não solicitou.
Galaxy S
Foi exatamente o que eu fiz. Antes de falar com a Anatel falaram que não podiam apagar. Engraçado que depois de falar com a Anatel puderam fazer 🤷🏻‍♂️
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Correta observação.
0 Kudos
Galaxy S
Eu também pedi pra desabilitar isso, faz algum tempo já.
Leonardo1
Active Level 6
Galaxy S
eu tiro assim, só que volta quando o celular é reiniciado, mas é bem simples!
bricuouff
Active Level 3
Galaxy S
opa!! fiz aqui e funcionou!! muito obrigado 😁