Tópico original:

Tirei a película e o touch parou de funcionar no S20 FE

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:15 PM)
408 Exibições
erickrusty
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom, uso película de plástico no meu S20 FE há uns 2,5 anos e so tirei ela completamente agora, pois ja estava bem arranhada e suja. Entretanto, após alguns minutos me deparei com falha no touch da tela, fui fazer o diagnóstico de teste de toque e vi que ficava tocando em um canto especifico da tela quase que o tempo inteiro, impossibilitando que eu pudesse tocar em outra parte da tela. Para ver se resolvia eu *** de novo a mesma película e aparentemente o problema foi resolvido. Por qual motivo o meu touch não funciona adequadamente sem a película, e com a película fica normal?

10 Comentários
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Tenta ver se nas configurações a sensibilidade da tela está aumentada para usar com proteção, pode ser que quando vc tira ela fique alguma sujeira nesse cantinho e como a sensibilidade está maior está captando como um toque
erickrusty
Active Level 1
Galaxy S

Limpei o celular e desativei a função da sensibilidade alta, mas não adiantou

eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Humm bem estranho, tinha bolhas na película? Pode ter causado um bug na tela, tenta reiniciar ou formatar talvez resolva
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Lembre sempre de trocar a película no período certo pois elas tem prazo validade também e podem prejudicar o aparelho ao invés de protege-lo.
Galaxy S
Por qual motivo o meu touch não funciona adequadamente sem a película, e com a película fica normal?

Verifique se não há resíduos deixados pela película na tela, da uma boa limpada com uma flanela levemente umedecida com álcool isopropilico 70 e teste novamente ..
erickrusty
Active Level 1
Galaxy S

Fiz isto, limpei com álcool 99 mas continua a mesma coisa. A película já não cola mais no celular e portanto não está adiantando para o funcionamento, mas creio que com uma nova que faça a mesma pressão na tela faça-o funcionar. Amanhã irei testar com uma nova.

LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Será que não ficou nenhum resíduo de cola ou algo do tipo?
erickrusty
Active Level 1
Galaxy S

Pode até ser, mas eu limpei bem a tela do celular

MarceloJJ
Beginner Level 2
Galaxy S

e ai? testou? Como ficou depois?

0 Kudos