Tópico original:

Toque fantasmas, falha no touch S20 Fe

(Tópico criado em: 08-14-2022 08:14 PM)
549 Exibições
BiiaAraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Saqueador

Galera tenho dois aparelhos s20 fe  na minha casa e ambos estão com o mesmo problema. Falha no touch-screen para digitar/ muita lentidão, toques fantasmas. Esta impossível é horrível usar os celulares. Alguém com o mesmo problema. Um tem 7 meses de uso o outro apenas 2 meses. Que arrependimento de ter comprado o aparelho. 

Preciso de ajuda. 

Obs extra: 14/07/2022 as 23:11 

O Aparelho que tem 7 meses  voltou a alguns dias da assistência  por Burn in, recebi um pedido de atualização, atualizei na esperança  de melhoria como li em alguns tópicos aqui no grupo, não melhorou  e ainda ganhei  uma listra verde que  aparece as vezes na tela.  Meu Deus sempre tive Samsung linha s  e esse foi minha maior decepção. Já marquei para levar novamente na assistência na quarta feira pq a tela trocada no dia 01 de agosto  ainda está na garantia e meu celular também.  

13 Comentários
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

IMG-20220814-WA0051.jpg

0 Kudos
TeskRJ
Active Level 3
Galaxy S
A garantia cobra o efeito burn in ? O meu s20 fe apresenta isso com apenas 4 meses de uso
0 Kudos
RodrigoPagani
Active Level 1
Galaxy S

Estou tendo o mesmo problema. 

Poderia dizer se conseguiu resolver? 

Essa lentidão e problema no touch tão me deixando maluco.

0 Kudos
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

Trocaram a tela do aparelho, bateria e cabo coaxial. E pela terceira vez em menos de 3 meses da última trova de tela, estou com burn in nos ícones novamente. (Relógio, wifi, porcentagem  de bateria, sinal) 

0 Kudos