Tópico original:

Touchscreen com problema

(Tópico criado em: 02-02-2022 12:20 PM)
443 Exibições
ClaraMotta
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Muitas vezes a tela não reconhece o meu toque, ou ela reconhece um movimento errado, isso é um problema já antigo no Galaxy S20 FE e a Samsung ainda não arrumou de forma que atingisse todos os aparelhos, já que alguns tiverem esse problema solucionado e outros não 
12 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta calibrar a tela. Esse aplicativo funciona bem.Screenshot_20220202-124120_Google Play Store_17143_1643816480.jpg
0 Kudos
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Valeu!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É possível calibrar o tempo de resposta pelo próprio app de configurações
0 Kudos
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Onde faz isso?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ClaraMotta

Lamento por isso! Mas tente reiniciar seu aparelho. E se não funcionar, então, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Mas se isso não resolver, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Immich
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver esse problema? Eu tenho o mesmo problema desde o começo com o s20fe. Estou pensando em mandar pra assistência porém lembro de ver algumas pessoas dizendo q eles não resolviam o problema e tinham que mandar umas 3x até ter os direitos de troca e eu não tenho condições de ficar todo esse tempo sem smartphone.
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Então eu ainda n resetei ele, aparentemente isso resolve o problema para algumas pessoas, para outras não. Acredito q o problema n seja o aparelho em si, pq são muitos casos com esse mesmo problema, acho q é problema de pacote de atualização
0 Kudos
Immich
Active Level 2
Galaxy S
É um problema relacionado às telas. Não duvido que algum lote tenha dado problema. Já resetei várias vezes e não resolveu. A Samsung prometeu resolver com um update várias vezes mas nada.
0 Kudos
ClaraMotta
Active Level 3
Galaxy S
Nossa n sabia, pra mim era problema de update
0 Kudos