Bibizao
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-07-2025 06:51 PM
Galaxy S
O meu tradutor de conversas não está funcionando, seria somente o meu? Além disso tenho notados diversos bugs no S24 ultra que nao existiam no s23.
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 12:05 AM
Galaxy SSoluções para problemas com o tradutor de conversas e bugs no Galaxy S24 Ultra
Aqui estão algumas soluções possíveis para os problemas relatados, com base nas informações fornecidas:
1. Tradutor de Conversas não está funcionando:
- Verifique a conexão com a internet: O tradutor de conversas, como o recurso "Live Translate" do Galaxy AI, requer uma conexão de internet estável para funcionar corretamente. Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado à internet via Wi-Fi ou dados móveis.
- Verifique o idioma: A disponibilidade do serviço de tradução pode variar de acordo com o idioma e a região. Confirme se os idiomas envolvidos na conversa são suportados pelo seu dispositivo. Pode ser necessário baixar pacotes de idiomas adicionais.
- Reinicie o dispositivo: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que podem estar afetando o funcionamento do tradutor.
- Verifique atualizações: Certifique-se de que o seu software do Galaxy S24 Ultra esteja atualizado com a versão mais recente do sistema operacional e dos aplicativos. Novas atualizações podem incluir correções de bugs e melhorias de desempenho.
- Verifique o aplicativo: Se você estiver usando um aplicativo de terceiros para tradução, verifique se o aplicativo está atualizado e funcionando corretamente. Considere testar com o tradutor integrado do Galaxy AI.