Tópico original:

Transformar foto em stick do WhatsApp S22

(Tópico criado em: 02-02-2024 11:01 AM)
474 Exibições
DaniXavier
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá!

Quando seguro a foto ele recorta a imagem e vira uma figurinha, mas não vai pra parte de stickers do WhatsApp e apenas pra add como imagem.
Alguém ajuda a perdida aqui? Como faz? 
14 Comentários
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Tava procurando isso hoje tbm. Realmente não salva como sticker do whatsapp. Ele fica salvo numa pasta dentro dos teus emojis mas qnd envia pelo whats ele vai como se fosse uma foto com o fundo preto. Parece meio sem uso....diz que é pra usar no editor de imagens só
DaniXavier
Active Level 6
Galaxy S
Isso mesmo
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Sabia nem que dava para fazer isso haha como faz?
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Abre uma foto da tua galeria e segura alguns segundos em cima de um objeto na imagem, o sistema separa ele e dá a opção de salvar como imagem ou stick
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, tentei aqui mas não consegui. Acho que o meu deve ser mt antigo, é o S10 lite
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, acredito que não seja possível mesmo então
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Só se salvar como imagem e depois abrir um app, como o Stickerly, para transformar em figurinha para o WhatsApp, mas essa função de recortar o próprio Stickerly já faz...
IthaloSousa
Active Level 3
Galaxy S
Olá, sabe me dizer onde esse stock fica armazenado? Não consigo apagar de jeito nenhum! Me ajuda please
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Indo pelo teclado Samsung no WhatsApp não consegui, mas abri o Notes, cliquei no teclado pra abrir o stick e segurei em cima da figurinha aí apareceu a opção de excluir.