Tópico original:

Travamento de vídeos

(Tópico criado em: 09-25-2023 10:41 PM)
1676 Exibições
nufujsdf
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, eu uso um S21 Plus há alguns meses e percebi que ultimamente ele tem travado vídeos com frequência. Por exemplo, no Instagram eu assisto a vários vídeos e tem vezes que ele *** como se tivesse que carregar e vai pausando pra carregar durante os vídeos (seja story, que acontece mais vezes ou reels). Eu achei q pudesse ser o Instagram bugado depois de atualizar, já que descartei problema de internet pois carrega youtube em 1080p tranquilo.
Com o tempo fui percebendo travadas nos vídeos do YouTube (travada mesmo, de milissegundos) enquanto o áudio rolava e as vezes até o áudio travava. E começando a estranhar isso hoje eu percebi que até vídeos na minha galeria estão travando.
Mais alguém passando por isso com um S21 Plus ou similar?
Tô suspeitando que o meu celular tá querendo ir de base mas não quero acreditar ainda.
11 Comentários
cnbuzzo
Active Level 4
Galaxy S
Vc utiliza a função econômica de bateria ativa.
0 Kudos
nufujsdf
Active Level 1
Galaxy S
Minha economia de bateria está sempre desativada. Os travamentos seguem com o celular em qualquer porcentagem de bateria e mesmo sem estar quente ele *** os vídeos.
0 Kudos
cnbuzzo
Active Level 4
Galaxy S
Faz um diagnóstico aki no APP msm
0 Kudos
nufujsdf
Active Level 1
Galaxy S
Acrescento que não utilizo apps instalados fora da App Store ou Galaxy Store. Nem baixo apps duvidosos dessas lojas e o aparelho nunca foi aberto e nem toma queda.
E não tem root.
0 Kudos
sam_asriel
Active Level 5
Galaxy S
Existem algumas soluções possíveis para o problema de travamento em vídeos:

Limpar a partição de cache: Pressione o botão de Ligar e o botão de Volume simultaneamente até entrar no menu de Recuperação Android. Pressione o botão de diminuir o Volume até visualizar a opção Limpar Partição Cache. Selecione o botão Ligar. Agora, use o botão de diminuir o Volume e escolha a opção Sim.

Atualizar aplicativos e sistema: Verifique se os aplicativos e o sistema estão atualizados. Isso inclui os aplicativos do sistema do Google Play.

Verificar conflitos de aplicativos: Verifique se não é algum aplicativo que esteja causando o problema.

Por favor, tente essas soluções e veja se alguma delas resolve o seu problema.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que situação... verifique se o teu dispositivo está atualizado... além disso, se a tua memória RAM estiver cheia esses travamentos costumam acontecer... tente limpar o cache dos aps mais usados... além disso você pode utilizar o suporte remoto disponível aqui no members...
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy S
Eu estava com um problema parecido, formatei sem dó e sem piedade e resolveu. Parece que sai da loja.
nufujsdf
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal, apaguei o cache dos principais aplicativos aqui e agora tá rodando lisinho como novo. Agradeço demais a ajuda de todos.
Eu já tava ficando maluco achando que ia ter que trocar o aparelho
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Verifica as atualizações de software amg, se n tiver atualizado pode causar esses acontecimentos!