Tópico original:

Travamento whatsapp s23 ultra

(Tópico criado em: 11-01-2024 10:28 AM)
157 Exibições
brunadiniz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu whatsapp está travando muito . Quando clico pra pesquisar uma conversa *** tudo e não abre nada . Mais alguém está assim ??
9 Comentários
EBruno
Active Level 8
Galaxy S
Pode ser o Whatsapp bugado a versão beta tem isso. Ou deve ter muitas coisas no teu celular... entendo que o S23 ultra não é pra travar...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá brunadiniz. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Pô, isso aí deve estar sendo bem irritante! Primeira dica: tenta dar uma limpada no cache do WhatsApp, que às vezes resolve esses travamentos sem precisar mexer muito. Vai em Configurações > Aplicativos > WhatsApp > Armazenamento e clica em Limpar Cache. Outra coisa que você pode tentar é reiniciar o celular ou, se o problema persistir, verificar se tem atualização pendente na Play Store. Isso geralmente ajuda quando o app começa a travar assim.

brunadiniz
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz tudo isso. Está insuportável esse travamento. Muito chato!!
0 Kudos
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho. Nunca vi isso acontecer em top de linha. Estranho mesmo. Já tentou desinstalar o app e instalar novamente?
brunadiniz
Active Level 2
Galaxy S
Isso ainda não!! Vou fazer e falo como ficou . Vlw pela dica
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy S
E aí, solucionou a situação do whatsapp?
0 Kudos
PauloAR
Active Level 5
Galaxy S
Aconteceu com o meu 24+. Achei absurdo, o celular é muito bom. Mas o problema parece ser mesmo o WhatsApp.
0 Kudos
brunadiniz
Active Level 2
Galaxy S
Desculpem a demora para responder, pessoal.

Ontem eu fui verificar se havia alguma atualização do sistema e apareceu que havia uma disponível. Fiz a atualização e desde então parou de travar. Foi surreal a melhora até o momento. Vou aguardar mais alguns dias para ver se vai travar novamente. Mas espero que não trave mais.
0 Kudos