Tópico original:

Tristeza, S23 ultra minha tela trincou !

(Tópico criado em: 03-29-2025 02:54 AM)
49 Exibições
RenatoS23ultragalaxy
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
2.200,00 custa para consertar,  complicou!
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RenatoS23ultragalaxy estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
É possível a Samsung dar algum cupom de desconto para a troca do aparelho quebrado ou para a troca do vidro ?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Dá uma olhada no auto reparo. De repente você consegue um bom valor na peça original e alguém de confiança que faça o serviço por um valor que compense.

Dá pra conseguir um bom desconto na compra dos S25 também, mas a avaliação do aparelho em si vai ser bem baixa e vai ter que desembolsar uma grana de qualquer forma.

Galaxy S
Eu achei S23 ultra 256 por 3.999 no magazine Luiza novo , trocar a tela por 2.200 embora o meu seja de 512 enfim a diferença de 1.800 a mais compra outro , será que vale a pena a troca ? Ou esperar alguma promoção do S24 e S25 ultra e usar um reserva ?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Se não usar a S Pen da pra considerar o S25+ por 3899 e ainda podendo parcelar com o Nu
JuanEmanuel
Active Level 7
Galaxy S
Procure uma assistência que faça troca de vidro
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
É gambiarra.
Tg_s23
Active Level 4
Galaxy S
Aconteceu o mesmo cmgo. Nem pesquisei ainda o preço da troca imaginando que seria caro mesmo. Compartilho da sua tristeza. 😢
lissanttos
Active Level 6
Galaxy S
Uiii amigo senti aqui...