Gabriel_Batista
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-01-2023 03:44 PM
Galaxy S
Boa tarde Members.
Gostaria de saber se alguém já enviou o celular para a manutenção em um centro de atendimento da Samsung. Pretendo enviar meu celular para a troca de bateria, mas estou em dúvida se realmente vale a pena, pois há alguns dias vi um usuário reclamar que a traseira do celular já foi levada para o conserto em uma autorizada duas vezes, e continuava descolando.
Meio difícil confiar em enviar o celular a uma assistência desse jeito
4 Comentários
WanRichas
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2023 03:58 PM
Galaxy S
Já enviei alguns celulares para a autorizada da Samsung por meio do chat deles sim, além do ótimo atendimento que tive via celular, fizeram excelentes serviços.
E em alguns casos eu mandei para trocar a tela por conta de problemas e eles ainda trocaram a bateria de graça.
Claro que fiz isso dentro do prazo da garantia, mas em nenhum dos serviços feitos eu tive problemas.
Lembrando que eu falo de AUTORIZADA da marca mesmo, onde você liga, eles te mandam código para o envio ser pago por eles mesmo.
Tem loja que só diz que é autorizada Samsung porque fazem serviços nos aparelhos da marca.
Tem que ver que tipo de autorizada a pessoa do relato que você viu foi.
E em alguns casos eu mandei para trocar a tela por conta de problemas e eles ainda trocaram a bateria de graça.
Claro que fiz isso dentro do prazo da garantia, mas em nenhum dos serviços feitos eu tive problemas.
Lembrando que eu falo de AUTORIZADA da marca mesmo, onde você liga, eles te mandam código para o envio ser pago por eles mesmo.
Tem loja que só diz que é autorizada Samsung porque fazem serviços nos aparelhos da marca.
Tem que ver que tipo de autorizada a pessoa do relato que você viu foi.
Gabriel_Batista
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2023 04:24 PM
Galaxy S
Bom saber. Estou entrando em contato através do próprio site deles que acessei aqui pelo Members, então acredito que seja uma autorizada da marca mesmo.
Sabe me dizer quanto tempo levou para mandarem o celular de volta?
Sabe me dizer quanto tempo levou para mandarem o celular de volta?
WanRichas
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-01-2023 08:14 PM - editado 12-01-2023 08:15 PM
Galaxy S
Somando ida e volta, no máximo 12 dias.
E você é informado via sms sobre cada processo, desde a chegada do aparelho ao local, início e final do reparo, avaliação, testes finais e reenvio.
E você é informado via sms sobre cada processo, desde a chegada do aparelho ao local, início e final do reparo, avaliação, testes finais e reenvio.
Gabriel_Batista
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 08:52 AM
Galaxy S
Valeu pela informação.
Minha preocupação era a demora, principalmente por eu morar no interior, mas se levar umas duas semanas tá tranquilo
Minha preocupação era a demora, principalmente por eu morar no interior, mas se levar umas duas semanas tá tranquilo