Tópico original:

Troca de Bateria Galaxy S20

(Tópico criado em: 04-08-2023 07:46 PM)
614 Exibições
LukzBR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, fiz um diagnóstico do meu smartphone e dizia que precisava efetuar a troca da bateria ( eu já tenho 2 anos de uso ) . Uso muito ele pra jogos e demais redes sociais , então fiz uma compra de uma pelo mercado livre e instalei...Refiz um novo diagnóstico e mesmo assim diz que a bateria precisa ser tratada. O que poderia ser?

image

13 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que é bom trocar...
LukzBR
Active Level 1
Galaxy S
Logo mais levarei ele em uma assistência técnica oficial para ver
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que o ideal pra um aparelho caro e bom assim é trocar por uma bateria original Samsung, trocando direto na assistência.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Sem dúvida .....
LukzBR
Active Level 1
Galaxy S
Vou levar , mas na minha cidade não tem
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Nenhuma peça comprada por fora é original e mesmo falando que é pode causar maiores problemas .... Tem duas semanas que troquei a placa controladora de carga na assistência da Samsung.... Meu S20plus parece novo ........ Caso tenha grana para outro S ... Como o S23 faça a troca .... Agora se deseja manter esse flagship recomendo procurar a assistência oficial da Samsung .....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/elogio-assistência-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-te... a minha situação foi diferente... Mas fica aqui como exemplo ..... Boa noite e boa sorte
LukzBR
Active Level 1
Galaxy S
Por perto da minha cidade não tem , infelizmente. Mas se não demorar muito a troca pela assistência eu levo em outra cidade pra ver
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Se não for original, poderá ser este o motivo.