- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2024 11:54 PM
Galaxy SComprei um S24 no final de janeiro com a expectativa de usar o meu S23 FE (recém adiquirido) na Troca Smart.
No dia 30 de janeiro, eles enviaram um código de postagem no correio. No dia 31 de janeiro, despachei o produto.
No dia 6 de fevereiro, recebi um email com o seguinte recado: "Recebemos o seu produto e já o avaliamos, de fato as características dele estão de acordo com o que você nos contou! ... Atenção! Para que possamos avançar com o pagamento, é necessário nos retornar com os seus dados bancários. Precisamos que responda esse e nos informe o banco, número da agência e conta (corrente ou poupança).", que foi respondido no mesmo dia.
Depois disso, não houve mais comunicação e nenhuma resposta ou feedback foi enviado. Depois de quase 90 dias, ainda não recebi um posicionamento e nem o retorno do meu celular antigo (um S23 FE com menos de um mês de uso).
Já abri um chamado no SalesForce da Samsung (05186761) tbm e acho que alguma coisa precisa ser feita com urgência. Não é possível um processo sem clareza como esse.
- Marcas:
- s24
- trocasmart
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2024 01:40 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2024 06:20 AM
Galaxy SInfelizmente quanto mais terceiros estiverem envolvidos no processo de venda, mais sem suporte o cliente fica...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-23-2024 08:45 AM - editado 04-23-2024 08:45 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2024 11:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 02:34 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2024 10:21 AM
Galaxy SOi, Mayara. Temos um canal exclusivo sobre o programa Troca Smart Samsung, por ele você pode conferir todas as informações e tirar suas dúvidas sobre o programa. Acesse: https://www.samsung.com/br/trade-in/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2024 12:48 PM
Galaxy SNão adianta nada esse canal de Trade-In. Abri o ticket no ambiente da Salesforce e nada aconteceu.
Desde o dia 6 de fevereiro até hoje (13 de maio), nenhuma porcaria se resolveu, a não ser o envio de emails deles com mensagens genéricas do tipo: "Em breve vc receberá um comunicado, logo o valor será depositado", etc. Tudo mentira.
Hoje estou solicitando a este bando de incompetentes que devolvam o Celular S23FE.
Péssima experiência com a Samsung. Este foi a segunda interação fora do processo normal de "comprar e usar". (a primeira demorou, mas finalizou). E como aprendizado, vou diminuir os meus contatos com os produtos da Samsung e suas marcas agregadas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 05:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2024 10:43 AM
Galaxy SPassados 30 dias ainda não recebi o bônus oferecido pela Samsung, e a mesma não se responsabiliza assumindo que deveria ser a Assurant, empresa que tem apenas um Mail para contato no qual recebo respostas automáticas sem solução,
Sabendo que comprei o serviço pela Samsung e pelo site da mesma, peço que encontre uma solução pois me sinto e enganada pelo site da samsung e serviço da assurant