Tópico original:

Troca Smart Assurant - 100% decepção

(Tópico criado em: 04-22-2024 11:54 PM)
406 Exibições
LeoSS_
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um S24 no final de janeiro com a expectativa de usar o meu S23 FE (recém adiquirido) na Troca Smart. 

No dia 30 de janeiro, eles enviaram um código de postagem no correio. No dia 31 de janeiro, despachei o produto. 

No dia 6 de fevereiro, recebi um email com o seguinte recado: "Recebemos o seu produto e já o avaliamos, de fato as características dele estão de acordo com o que você nos contou!  ... Atenção! Para que possamos avançar com o pagamento, é necessário nos retornar com os seus dados bancários. Precisamos que responda esse e nos informe o banco, número da agência e conta (corrente ou poupança).", que foi respondido no mesmo dia. 

Depois disso, não houve mais comunicação e nenhuma resposta ou feedback foi enviado. Depois de quase 90 dias, ainda não recebi um posicionamento e nem o retorno do meu celular antigo (um S23 FE com menos de um mês de uso). 

Já abri um chamado no SalesForce da Samsung (05186761) tbm e acho que alguma coisa precisa ser feita com urgência. Não é possível um processo sem clareza como esse.

10 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Falou com com o suporte da members? A troca foi concluída?
0 Kudos
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy S
Tive a mesma situação e até o momento não tive o retorno do laudo que da depreciação e nem o valor depositado...
Infelizmente quanto mais terceiros estiverem envolvidos no processo de venda, mais sem suporte o cliente fica...
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Na época troquei o meu com o troca smart mas era a Trocafone a parceira da Samsung e foi excepcional. Tudo correu tranquilamente inclusive o pagamento, no valor avaliado. Uma pena essa nova estar cheia de reclamações.. sugiro que entre no reclame aqui e consumidor.gov.br, escolhendo a Samsung para reclamar pois eles respondem por lá.
LeoSS_
Active Level 1
Galaxy S
E até hoje, nada. A impressão é que perderam o processo internamente...
0 Kudos
mayaraonorato
Active Level 1
Galaxy S
Compartilho da mesma situação. Faz mais de um mês que enviei o meu antigo celular e até agira nada. Acabei de fazer uma reclamação no Recame Aqui pra ver se é solucionado. Estou decepcionada!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Mayara. Temos um canal exclusivo sobre o programa Troca Smart Samsung, por ele você pode conferir todas as informações e tirar suas dúvidas sobre o programa. Acesse: https://www.samsung.com/br/trade-in/

0 Kudos
LeoSS_
Active Level 1
Galaxy S

Não adianta nada esse canal de Trade-In. Abri o ticket no ambiente da Salesforce e nada aconteceu. 

Desde o dia 6 de fevereiro até hoje (13 de maio), nenhuma porcaria se resolveu, a não ser o envio de emails deles com mensagens genéricas do tipo: "Em breve vc receberá um comunicado, logo o valor será depositado", etc. Tudo mentira. 

Hoje estou solicitando a este bando de incompetentes que devolvam o Celular S23FE. 

Péssima experiência com a Samsung. Este foi a segunda interação fora do processo normal de "comprar e usar". (a primeira demorou, mas finalizou). E como aprendizado, vou diminuir os meus contatos com os produtos da Samsung e suas marcas agregadas. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, mayaraonorati. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Drig
Active Level 1
Galaxy S
Comprei um celular com serviço de troca smart oferecida pela Samsung em parceria, no ato da compra era oferecido um bônus pela promoção Vale mais no qual um valor extra ao pago pelo celular seria pago no caso pela empresa parceira da Samsung, passado um mês a empresa Assurant não fez nenhum contato, como a compra foi feito pelo site da Samsung, com muito desgaste no dia 18/03 tive o tal mail de boas vindas e no dia 26/03 entreguei o celular com pagamento do mesmo no dia 15/04.

Passados 30 dias ainda não recebi o bônus oferecido pela Samsung, e a mesma não se responsabiliza assumindo que deveria ser a Assurant, empresa que tem apenas um Mail para contato no qual recebo respostas automáticas sem solução,

Sabendo que comprei o serviço pela Samsung e pelo site da mesma, peço que encontre uma solução pois me sinto e enganada pelo site da samsung e serviço da assurant