Original topic:

Troca Smart Buga ao inserir modelo

(Topic created on: 04-21-2024 12:19 PM)
127 Apresentações
Mike___
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou tentando comprar um S23 Ultra pelo site da Samsung, e estou tentando colocar meu s22U no programa troca smart, mas ao inserir o modelo, a tela fica toda branca e não consigo avançar. 

Já tentei com outros navegadores, pelo computador, pelo celular, aba anônima e etc e não consigo!

Mais alguém com esse problema? 

12 Respostas
LPSALES88
Active Level 7
Galaxy S
Olha, toma cuidado. Entre no site "reclame aqui" sobre essa troca smart, há mtas reclamações lá.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Olha ...melhor vender particular ou doar para alguém... O meu foi para troca smart e até agora nada... nem reclamando no RA
Mike___
Active Level 4
Galaxy S
Mas eu não vou enviar o aparelho, muita gente não sabe, mas você não precisa enviar o aparelho, ao adicionar seu aparelho no programa troca smart pelo site, você já recebe um desconto por já ter um aparelho da Samsung, tipo uma fidelidade, e em baixo aparece uma informação com um asterisco dizendo que você receber em dinheiro depois de enviar o aparelho, você não precisa fazer essa segunda parte, entendeu?

Você recebe o desconto no carrinho e depois vende o aparelho por fora como você disse.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Sim desconto normal...

Ok.. mas eu queria o valor da troca smart e até agora me ferreiii
Mike___
Active Level 4
Galaxy S
É, isso aí é complicado mesmo, pois a Samsung usa uma parceria com a troca fone, que tem histórico de problemas.
Ralfaia
Active Level 2
Galaxy S
Éramos felizes com a troca fone e não sabíamos. Atualmente o programa está sob a responsabilidade da assurant, e as reclamações aumentaram bastante
Mike___
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, vi aqui no site que é outra empresa responsável pelas trocas, triste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Mike___ o senhor pode fazer a troca também nas nossas loja físicas. 

0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Site está com instabilidade.
Tem mt gente com problema no troca smart.
Quando for enviar o seu aparelho não esqueça de filmar ele na caixa, eles estão voltando quebrados ou alegam que foi enviado quebrado.

MUITO CUIDADO!