Tópico original:

Troca Smart Samsung - Furada?

(Tópico criado em: 03-14-2024 01:30 PM)
435 Exibições
qmoraes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde. 

Comprei recentemente um S24 na loja oficial Samsung, optando pela troca Smart, e meu aparelho antigo (S21) foi avaliado inicialmente por aproximadamente 780 reais. 

Acontece que semana passada recebi um e-mail da Empresa Assurant informando que meu aparelho foi avaliado, após aguardar praticamente um mês, APENAS por 75 reais. E detalhe, no mercado o preço varia de 1000 a 1500 reais. 

Achei um absurdo pq o aparelho está funcionando perfeitamente, sem qualquer marca de uso ou arranhões, pq sempre usei película e capa protect samgung. 

Recusei a proposta e solicitei informações da avaliação absurda feita por eles, mas ainda não recebi uma resposta clara e ainda não enviaram o aparelho. 

Alguém passou por isso?

Estou só esperando esse resposta para reclamar junto à Samsung. Sou cliente antigo, já comprei outros aparelhos usando a troca Smart, e nunca passei por uma situação dessa. 

Milton
10 Comentários
GiSanti
Active Level 6
Galaxy S
Eita, talvez tenha sido um erro de digitação.
Boa sorte com isso.
Eu iria solicitar pra pegar um s23, mas consegui vender meu s10 por um bom preço, daí optei pela venda direta e não tentei pela troca smart.
0 Kudos
qmoraes
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado 👍
0 Kudos
CarlossLima
Active Level 4
Galaxy S
Já passei por isso e sim, eles pagam um valor que só dá para voltar para casa. Na Apple também dou assim. É melhor vender por fora.
0 Kudos
qmoraes
Active Level 3
Galaxy S
Aquela empresa antiga (Troca Fone), nunca tive qualquer problema. Fiz 2 ou 3 trocas
0 Kudos
JrMengo
Active Level 3
Galaxy S
Antes tinha feito já umas 8 trocasmart com quando era trocafone, todos meus celulares foram aceitos enviei um agora já com essa nova assurant e ainda não fizeram a avaliação porém devido a vários relatos de quase uma humilhação nas propostas deles devalorazando totalmente os nosso celulares, e muitas vezes estando em ótimo estado de acordo com o questionário que é feito antes de finalizar a compra, não estou tão esperançoso não é olhe que o meu é um z fold 4 com apenas 4 meses de uso porém se acontecer isso comigo vou até o fim pois filmei tudo, fiz os testes de diagnóstico pelo próprio aplicativo do Samsung members e filmei tbm, o que está me parecendo esse novo trocasmart e para enganar trouxa pois muitas pessoas sem esse trocasmart não teria comprado a linha s24 porém depois que passa os 7 dias você não pode mais devolver e logo depois vem a esperteza dizem que seu celular não está do jeito que eles querem e não dizem o porquê, ou seja bem conveniente né essa manobra para você comprar e depois não cumprirem com o valor inicial e pior as proposta são um deboche vi um relato de um cara que enviou um zfold 5 e a proposta foi de 400 ou seja é uma palhaçada só, nem que o aparelho tivesse algumas marcas de uso até alguns arranhões valeria só 400, não indico mais essa trocasmart para ninguém!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Member qmoraes. Entendemos seu ponto, no entanto, os valores disponibilizados no site são valores sugeridos, desta forma, ao levar o aparelho até uma loja física para avaliação, o seu smartphone pode receber uma avaliação maior ou menor, dependendo das condições de conservação e outros fatores, ok? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca vi uma avaliação com valores maiores. Geralmente é só o valor baixo mesmo.
qmoraes
Active Level 3
Galaxy S
Mas a avaliação de 75 reais é uma piada e total descaso com nós clientes.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é muito triste. Uma desvalorização total.