Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Troquei de chip SIM N° Desconhecido

(Tópico criado em: 06-25-2021 01:18 PM)
2665 Exibições
AlexandreSLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, troquei de operadora, sai da Nextel e fui para a Claro e tive de trocar o chip SIM. Recebi, instalei e ativei. Tudo funcionando de boa, mas fica aparecendo "desconhecido" no status do telefone. Antes com o outro chip/operada aparecia o meu número.  Alguem sabe se é  normal ou tem como fazer aparecer mexendo no celular ou só ligando.para a operadora? Meu celular é um S20 FE. Agradeço  desde já  a ajuda. Tmjs.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Você pode gravar o número ao levar na operadora ou utilizando um Android mais antigoScreenshot_20210625-134132_Settings_23523.jpg

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Galaxy S
Você pode gravar o número ao levar na operadora ou utilizando um Android mais antigoScreenshot_20210625-134132_Settings_23523.jpg
Galaxy S
Como faço isso? Pq quando levo na operadora, nem eles sabem 😅
Galaxy S
Na operadora tenta falar com alguém mais especializado. Na Vivo, por exemplo, tem o guru nas lojas. Não sei se ele resolve.

Mas você pode fazer em um android antigo. Android 7, por exemplo. Nas configurações de chip te permite editar o número
AlexandreSLopes
Active Level 1
Galaxy S
É, já tentei tudo que pude para achar na Internet. O jeito é nignorar essa parada. 😅
0 Kudos
kleberz13
Active Level 1
Galaxy S

Deixar o chip num motorola por um tempo tbm funciona de escrever essa informação, dizem que usando o 🍐fone tbm dá certo, com este último nunca testei.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A única operadora que reconhece é a da Oi
AlexandreSLopes
Active Level 1
Galaxy S
Tô tentando vê se alguém tem um celular antigo que permite editar isso. Valeu.
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é vivo e também aparece desconhecido.
0 Kudos