Tópico original:

UI 7.0

(Tópico criado em: 05-13-2025 12:05 PM)
142 Exibições
Paulinho13
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da atualização, estou vendo muita gente reclamando de superaquecimento no celular, drenagem da bateria etc. Não estou passando por isso.

Entendo que é preciso fazer a formatação de fábrica depois da atualização, pois todos os apps que tenho são do Android 14.

— Aaaaaa mais o sistema atualiza os apps sozinho.

Sim, atualiza, mas nesse processo pode acontecer erro de atualização de app e o app pode ficar operando de forma incorreta.

Tenho um S23 FE. Estou satisfeito com a autonomia do aparelho e o aquecimento, que no meu ponto de uso, diminui bastante.
7 Comentários
zfliprenato
Active Level 7
Galaxy S
Sim
Tenho um s23 onde a bateria ta voando
E tenho s24 ultra onde está pegando fogo 🔥
0 Kudos
Maadcat
Beginner Level 4
Galaxy S
Minha bateria não está durando praticamente nada após a atualização
0 Kudos
Alexb21
Active Level 5
Galaxy S
Concordo contigo. O meu S22 não apresenta nenhum superaquecimento de bateria e, inclusive, a bateria está com a autonomia até maior.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Maadcat. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Cara eu tenho o teu mesmo celular e quando começo a usar ele por 40 min ele fica por volta de 38 graus, eu simplesmente não aguento tou tendo que usar ram Plus
0 Kudos
Paulinho13
Active Level 3
Galaxy S
O 23fe esquenta por natureza devido o Chipset ser um Exynos da linha s22... nao tem oque fazer. Mais depois da atualização ele deu uma melhorada no meu ponto de vista
0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Mas antes ele não esquentava
0 Kudos