Community Activity

Filter
Filter:
Posted by      em  Galaxy S

Pessoal alguém tem cupom que não irá utilizar do cadeado samsung? Tinha aparecido pra eu resgatar, mas não estou encontrando mais. View Post

Galera, tô tentando acessar os meus pontos no Samsung wallet, quando aperto, ele fala que tem uma atualização disponível, dai clico pra atualizar e... View Post

Ns se compro o S24 ultra ou aguardo o lançamento do 25 ano que vem!!! Hoje tenho um S22, o que acham?? View Post

S23 ultra ainda não está com a versão 6.1.1.... alguém na mesma situação? View Post

Ao tentar acessar o Members Shop pelo aplicativo Members surge uma tela informando que tenho de baixar o aplicativo...Members!?Já apaguei o cache e... View Post

Bom dia MEMBERS, alguém me indica capinha para o S24 U? E qual película é mais recomendada? Preciso vê isso urgente!! 🤭 View Post

Por que o stand by da Samsung é ruim? Não deveria ser normal perder de 3% a 6% em uma noite de sono. One UI tá muito pesada View Post

Fala pessoal!Tô tendo problemas quanto a notificação do gmail no bloqueio de tela.Preciso ficar sempre de olho nas notificações de email mas,... View Post

Autores com maior número de kudos
Autores com mais soluções