Pessoal alguém tem cupom que não irá utilizar do cadeado samsung? Tinha aparecido pra eu resgatar, mas não estou encontrando mais. View Post
Pessoal alguém tem cupom que não irá utilizar do cadeado samsung? Tinha aparecido pra eu resgatar, mas não estou encontrando mais. View Post
Galera, tô tentando acessar os meus pontos no Samsung wallet, quando aperto, ele fala que tem uma atualização disponível, dai clico pra atualizar e... View Post
Ns se compro o S24 ultra ou aguardo o lançamento do 25 ano que vem!!! Hoje tenho um S22, o que acham?? View Post
S23 ultra ainda não está com a versão 6.1.1.... alguém na mesma situação? View Post
Já estamos em Dezembro (01/12/24) e até agora nada da liberação do patch de segurança de Novembro no S23. Que demora, hein Samsung? Chegou no S23 de... View Post
Ao tentar acessar o Members Shop pelo aplicativo Members surge uma tela informando que tenho de baixar o aplicativo...Members!?Já apaguei o cache e... View Post
Bom dia MEMBERS, alguém me indica capinha para o S24 U? E qual película é mais recomendada? Preciso vê isso urgente!! 🤭 View Post
Gente, só eu que acho esse texto confuso!? View Post
Por que o stand by da Samsung é ruim? Não deveria ser normal perder de 3% a 6% em uma noite de sono. One UI tá muito pesada View Post
Fala pessoal!Tô tendo problemas quanto a notificação do gmail no bloqueio de tela.Preciso ficar sempre de olho nas notificações de email mas,... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
215 | |
176 | |
142 | |
136 | |
116 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |