Tópico original:

Ultima atualização

(Tópico criado em: 10-27-2024 04:30 PM)
121 Exibições
MikeW
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho um s22 e depois da última atualização ta esquentando e drenando a bateria. Mais alguém esta assim ?
6 Comentários
Galaxy S
Esse problema de esquentar e a bateria drenar rápido depois da atualização acontece com algumas pessoas. Tenta limpar o cache do sistema acessando as configurações de armazenamento e fazendo isso na seção de dados do sistema. Se não resolver, desative apps em segundo plano que você não está usando e veja se isso ajuda. Outra dica é reiniciar o celular, isso pode dar uma aliviada. Se mesmo assim o problema persistir, talvez seja uma boa dar uma olhada se há novas atualizações disponíveis ou até entrar em contato com o suporte da Samsung para ver se eles têm alguma solução específica para isso
MikeW
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pela dica
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MikeW. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Takai
Active Level 2
Galaxy S
O meu está esquentando muito, insuportável de usar sem capa a borda esquenta tanto que deixa meus dedos vermelhos. Você conseguiu resolver? Eu estou a semanas tentando atualizar, limpar cache, desinstalei apps e nada resolve. Realizar um reset de fábrica ainda não fiz por gerar muito incomodo com app de banco ter que ir até agencia pra habilitar etc.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar da melhor maneira possível! pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Takai
Active Level 2
Galaxy S
O suporte não conseguiu responder e pediu para levar e deixar o celular na assistência.
0 Kudos