Tópico original:

Um pensamento sobre a nova política de atualizações

(Tópico criado em: 04-16-2025 10:47 AM)
183 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Estava aqui pensando, em um passado eu lá com meus note 8, 9, 10+, 20u, eles atualizavam pra um Android novo em dezembro, no mais tardar em janeiro, e isso aqui no Brasil, mesmo antes do lançamento da linha S. A Samsung era uma empresa que atualizava seus aparelhos com muita rapidez superando quase todas outras fabricantes com Android. Mas naquela época os aparelhos topo recebiam no máximo 3 anos de atualização e depois se tornava obsoleto. 

Nos dias de hoje, veio essa promessa de 7 anos de atualização de Android e 8 de segurança para a linha s24, mas logo na sua primeira grande atualização, a Samsung fez esse atraso imenso, mas eu penso ser proposital pelo seguinte pensameto: Ela mantém ainda a one ui 7 exclusiva ao s25 e outros modelos lançandos ai, numa tentativa de aumentar a venda do modelo mais novo, pois a evolução do software é mais rápida do que a evolução do hardware, então faz sentido manter o modelo mais novo com um sistema atualizado com recursos novos pra empurrar a venda, já que as pessoas que compraram um aparelho que tem 7 anos de atualização não vão trocar tão cedo de aparelho por este motivo. E ainda, podem apostar que, durante essas 7 atualizações, cada uma será mais capada que a outra em questões de recursos se comparado ao sistema que estará sempre no modelo mais novo. 
4 Comentários
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Eramos felizes e não sabíamos. Kkkk
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Sim kkk atualizava rápido mas encerrava o ciclo cedo pra gente comprar um novo em no máximo três anos, mas agora que atualiza muito quer que a gente compre o novo mais rápido pq o software é exclusivo kkk
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Meu S20plus recebeu um último patche que nem estava previsto kkkkkkkk